Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para de rodar o cooler


Posts recomendados

Bom dia CdH, 

Então, meu pc já tem uns 5/6 anos com peças medianas da época (i5 3330, GTX 550 Ti, 8GB de RAM) e estava começando a esquentar muito e dropar muito FPS nos jogos que eu jogo (Lol, CS GO e Overwatch). Como não tenho dinheiro para ficar trocando as peças pelas melhores durante o tempo, fui perguntar em um fórum o que eu deveria fazer pra melhorar, já que não considerava minha placa de vídeo (GTX 550 Ti) ruim a ponto de dropar fps no lol. Consegui uma Vga gtx 750 só que não estava funcionando, então precisei comprar uma nova. Comprei a Gtx 1050 Ti. Instalei, baixei os drivers, usei ela (mesmo que não tenha melhorado em nada o desempenho. Alguém sabe o porque?) e então ontem quando fui ligar o computador, ele não mostrou imagem e toda vez que eu ligava, a placa de vídeo rodava o cooler, mas depois parava, não durava nem 30s rodando. E então não consigo mais usar meu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...