Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Desktop Escritório


Posts recomendados

Pessoal,

 

Estou meio por fora da área de hardware, visto que sou programador. Minha esposa tem um escritório de contabilidade e quer comprar um computador novo. O dela está bastante lento e eventualmente travando, então ele quer comprar um novo e deixar esse antigo apenas como servidor dos programas que ela usa.

 

Queria uma configuração boa, mas obviamente não precisa ser top, mas quero algo que ela não se incomode por pelo menos uns 3 a 4 anos.

 

Pensei nas seguintes peças.

 

I3-71001538538 

ASRock H110M-HG41314314

2 pentes 4Gb kingstion ddr4 21331220220 

hd sata 3 1TB WD1258258

Corsair 400W VS Series ATX12V v2.3 VS400 80 PLUS1196196

 

Olhei essas peças no site da hardstore.com.br, e ficaria por volta de 1900 e pouco, e ainda ficaria faltando drive cd/dvd e gabinete.

 

Queria gastar até uns 2000 mil. Teria uma configuração similar com preço mais em conta? Algum lugar melhor pra comprar?

 

A princípio o pagamento terá que ser parcelado.

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que na Kabum ou Pichau da para pegar essas peças mais Barato... Com é para um escritório eu trocaria o I3 por um pentium G4560 (é entre 150-200 reais mais barato).. 

 

Agora tome cuidado com a placa-mãe.. o chipset h110 só é compatível com os processadores de 7 geração se a placa tiver sido atualizada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bngomes Vale a pena o G4600 em relação ao G4560? a diferença de preço é uns 180 reais, mas o desempenho acho que é parecido.

Quanto a atualização da bios, não é um processo complicado certo? Já fiz isso em algum momento quando trabalhava com manutenção, mas faz uns 10 anos, então nem lembro mais.