Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Asus H61M-K


Posts recomendados

Algum tempo atrás algumas peças do meu pc queimaram, e tive que trocar placa-mãe, fonte e placa de vídeo, a placa-mãe comprada foi a Asus H61M-K, para intel 1155. No primeiro dia que usei depois de instalada foi um sucesso, nos outros dias em diante, até o dia de hoje ela me deu muita dor de cabeça em relação a mouse e teclado. Tenho um mouse USB e um teclado PS/2, que ficam sempre com as luzes acesas mesmo depois de o computador ser desligado, assim como a placa-mãe, e muitas vezes quando vou ligar o pc novamente ou o mouse fica aceso e não é reconhecido, ou o teclado não é reconhecido, ou ambos não são. Porém não para por aí, antes era só quando eu ia ligar o pc que isso acontecia, daí eu ficava tirando o mouse do USB e reconectava até dar certo, no caso do teclado eu tinha que reiniciar o pc, mas agora até com o pc ligado as vezes meu mouse desliga, isso seria problema da placa?

todos os drivers estão atualizados e funcionando, mas isso acontece com muita frequência.

Meu pc não foi formatado dps que mudei as peças, isso ajudaria?

Preciso mt de ajuda, sério, estou desde o começo do mês com esse problema e isso afeta mt na minha faculdade.

1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 30/06/2017 às 10:45, Antiqued4 disse:

Cara, aconselho que você formate, pois o windows ainda permanecem com os drivers antigos, então pode estar dando conflitos de drivers.

 

Abraço

Cara desculpe a demora pra responder.. porém demorei pra formatar meu pc e ver se era isso mesmo o problema, então, pc formatado, drivers instalados, e o mouse ainda desliga, ou sozinho ou quando ligo o pc ele não liga junto, tentei mudar as config de energia dos USB, não adiantou, não sei mais o que fazer, alguma outra sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...