Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suporta a configuração ?


Posts recomendados

Olá

Pessoal seguinte comprei esse Computador, no entanto dentro dele veio montado com essa Fonte, queria saber se ela é boa ?, e se aguenta a config de boas ?, outra duvida é sobre a Memoria que veio queria saber se é boa também, chegou exatamente com essa cor e as duas estão em dual channel...

E queria saber se posso fazer um upgrade para um processaodr i5 7400 ?, e se compensa.

 

Att 

Gabriel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Atretador disse:

Poder pode, mas hoje em dia os i5 ja não são bom negocio, seria melhor completar direto para um i7.

@Atretador , estou vendo esta info de que os i5 não estão mais prestando com alguma frequência. O que me preocupa, pois estava para pagar um neste final de semana.

 

Poderia explicar por que não é um bom negócio?

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tops

 

 

Não presta porque o custo beneficio é pessimo para um processador que só serve para jogar, e mesmo nisso não é bom.

 

Pegam FPS alto, mas sofrem com stuttering\engasgos. Enquanto os Ryzen alem de mais baratos, com mais threads, não limitarem tanto multitarefa, ainda são mai estáveis entregando praticamente o mesmo em medias. Plataforma LGA1151 tambem ja esta rodando em silicone morto, não recebera mais upgrades, AM4 vai receber +3 gerações(1 refresh, 2 + gerações novas) até 2020.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Atretador disse:

@Gabriel Marcelo Fontes AeroCool normalmente não são boas, mas, tambem não são horriveis.

 

Imagino que segure, mas, provavelmente não foi a melhor escolha.

É que eu comprei na pichau e era para ter vindo a vs400 mas acho q nao tinha no estoque dai eles colocaram essa dai....

Mas aguentando o pc ta tranquilo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Jasiel disse:

@Gabriel Marcelo Creio que irá aguentar... Esse pessoal da Pichau é tenso... Acho que é mais vantagem você mesmo montar o computador escolhendo peça por peça!

Psé verdade, mas unica coisa que veio ruim mesmo foi a fonte..., a memoria veio da corsair, a placa-mãe da asus, a placa de vídeo da zotac, hd da toshiba, então foi só a fonte mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jasiel disse:

@Gabriel Marcelo Nunca vi e não sei se existem testes sobre essa fonte, porém ela pode ser decente, mas existem melhores opções nessa faixa de preço...

Sim psé, olha eu já cheguei deixar o pc ligado umas 8 horas e nao desligou, e também ja devo ter jogado umas 3horas direto de cs go e também nao esquentou nada nem desligou aparentemente ta se saindo bem a fonte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Gabriel Marcelo Só não utilize estabilizador...

O que é isso, eu uso isso daqui para ligar tudo na tomada 

estabilizador-1.jpg

adicionado 3 minutos depois
4 minutos atrás, Jasiel disse:

@Gabriel Marcelo Só não utilize estabilizador...

Na verdade eu uso um igual a esse daqui igualzinho só que preto...

 

foto-extensao-de-tomada-11.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Gabriel Marcelo Uma "régua"... O problema é o preço dela, se for muito barato provavelmente é só uma extensão mesmo... O interessante é comprar um "protetor de surtos" da Clamper...

Acho que é praticamente uma extensão né então nao faz mal usar ?, o meu é esse do link ai o http://www.pakequis.com.br/2015/09/desmontando-filtros-de-linha.html, no link diz que é filtro de linha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jasiel disse:

@Gabriel Marcelo É, acho que não passa de uma extensão de tomadas... O ideal seria utilizar um protetor de surtos... Mas se não puder comprar fique com isso aí mesmo.

Eu tirei ele, ele é um filtro de linha tem fusível e tudo mais, agora estou usando uma extensão normal conectada direto na tomada e a tomada da fonte com um "T" na extensão...

Além disso aquele filtro de linha ali tinha um fusivel de 12v e também tava sem um dos pinos que é o 3º que se nao me engano é o terra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...