Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 730 1gb dando Gargalo?


Posts recomendados

Fala galera, beleza?

Bom, já peço desculpas antecipadas caso o tópico esteja na área errada, sou meio leigo mas indo pro assunto... Eu comprei recentemente uma GTX 730 da EVGA de 1gb... Só que os games que eu jogava sem placa vídeo, rodavam melhor do que com ela.
Meu processador é um Intel Celeron g1820, e só com ele eu jogava DmC - Devil May Cry no alto em 1280x720 com 30 de fps(óbvio que dropando as vezes) com a placa instalada o game começou a rodar MUITO rápido mas do nada ele engasga muito, é como se Mandasse as informações e processasse todas de vez e parasse pra respirar fazendo com que o game trave.

No LoL, eu travo o game a 60 de fps, com a placa de vídeo e o próprio jogo mostra que está em 60 de fps, mas fica travando da mesma forma... 
Já atualizei os drivers e fiquei na dúvida, como o computador consegue rodar os jogos melhor sem a placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...