Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung Expert X15s??


Aline 3241

Posts recomendados

Galera, alguém sabe me dizer que notebook é esse? Alguém tem ou conhece quem tenha? É bom para uso básico (internet+videos+pacote office)??

Esta a venda em várias lojas online com esse nome, mas não se encontra absolutamente nada sobre ele! Nenhum vídeo na internet, no site da samsung você encontra vários números da linha expert, menos X15, muito menos X15s.... Seguem os links das lojas:

 

https://www.americanas.com.br/produto/24041839/samsung-expert-x15s-intel-core-i3-windows-10-4gb-1tb-14-led-hd?opn=YSMESP&loja=20247322000509&epar=&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_inf_notebooks_todas_geral_gmv&gclid=CJG2zbXj5dQCFYaAkQodxfEIcg

https://www.submarino.com.br/produto/23811545/notebook-samsung-x15s-corei3-4gb-1tb-14-polegadas-windows10-branco?opn=XMLGOOGLE&loja=77500049000138&WT.srch=1&epar=&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=CJqs28Hk5dQCFYGAkQodf8oDFg

https://www.walmart.com.br/item/4250802/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=4250802&utm_campaign=informatica+4250802

 

Configuração:

Processador: Intel® Core i3 6006U 2.0 GHz 3 MB Cache
Tela: 14.0 LED HD 16:9 antirreflexiva Resolução HD 1366 x 768
Memoria: 4 GB Tipo DDR4 2 slots (1 slot ocupado) Expansível até 16GB
Placa gráfica: Intel® HD Graphics 520
Áudio: HD (High Definition) Audio
Disco rígido: 1 TB HD (5400 RPM)
Unidade ótica: Não
Leitor de cartões: 3-em-1 (SD, SDHC, SDXC)
Teclado: Português padrão ABNT
Rede: RJ 45 Gigabit (101001000) LAN Wireless 802.11 ac 1x1
Bluetooth: Bluetooth 4.1
Interfaces: 2 conexão USB 2.0 1 conexão USB 3.0
1 saída HDMI
1 Leitor de Cartão SD
Webcam: Sim (VGA Resolução 640x480)
Touchpad: Sim, com suporte à função multi-toques
Tipo de bateria: Bateria de 3 Células (43Wh)
Bateria: Até 10 horas
Software: Windows 10 64 bits

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

http://www.samsung.com/br/support/model/NP500R4L-KS1BR

acho que é esse, ele é razoável pra essas tarefas que você vai fazer, mas sinceramente por esse valor eu recomendo um i5

por ex sem muito pesquisar achei esse https://www.walmart.com.br/notebook-asus-intel-core-i5-8gb-1tb-z450ua-wx008t-14-windows-10-home/5587506/pr  que tem o dobro de ram e processador melhor, se você vai ficar muito tempo com um note é melhor pegar um que vai te suprir por mais tempo, qualquer coisa tamo ai.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu achei ele de 1889,00 o frete está só de 21,00 e comprei pelo peso de 1,7kg o que você sugeriu pesa 2,20 kg realmente pegar o processador core i5 e melhor mas como quero apenas pra usar mas o team views e acessar conta de  banco seria tarefas simples né e fácil de transporte , mas é ruim não achar nada sobre um produto parece que não é bom kkkk mas muito obrigado pela dica .... Quando ele chegar vou ver se consigo fazer ao menos um vídeo e comentários dele de bom ou ruim .

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Raquel 10213191 disse:

Então eu achei ele de 1889,00 o frete está só de 21,00 e comprei pelo peso de 1,7kg o que você sugeriu pesa 2,20 kg realmente pegar o processador core i5 e melhor mas como quero apenas pra usar mas o team views e acessar conta de  banco seria tarefas simples né e fácil de transporte , mas é ruim não achar nada sobre um produto parece que não é bom kkkk mas muito obrigado pela dica .... Quando ele chegar vou ver se consigo fazer ao menos um vídeo e comentários dele de bom ou ruim .

beleza, sempre é bom pesquisar antes de comprar e tenho certeza que se você fizer algum comentário ou vídeo ja estará ajudando outra pessoa, realmente eu só dei um ex de outro notebook que estava quase o mesmo valor do que ela mostrou, só consegui ver um link e estava uns 2200 mais ou menos, mas creio que ele seja bom sim, aguardando seu review, boa noite.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é gente, acabei comprando um dell 2 em 1, que inclusive com 3 dias de uso já retornei pra dell pra trocarem a bateria, veio com 26% de desgaste kkkkk.... Dell já não é mais a mesma coisa, podia ter comprado esse da samsung ou o Asus que o amigo citou, acabei preferindo a versatilidade e mobilidade de um 2 em 1 13 polegadas, além disso tinha muita informação disponível e review positiva (inspiron 13 5378), nos 3 dias de uso gostei bastante, vamos ver se com a troca da bateria ele fique 100%. Raquel fala pra gente o que achou do samsung quando chegar, a samsung está evoluindo muito, espero que goste! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei pela Ricardo eletro , mas realmente Aline agente acaba deixando de comprar um produto pelo fato de não ter ninguém falando sobre ele , mas acredito que seja bom pois os aparelhos da samsung são bons , dei um tiro no escuro pelo fato de nem se quer ter uma avaliação em ne hum site ,espero ter acertado quando chegar vou fazer um review e falo sobre ele aqui ..:wiggle:.

a previsão de entrega e pro dia 15/08 mas acho que chega antes porque comprei no sábado, no sábado mesmo foi confirmado , faturado e tirado a nota fiscal, não deu nem tempo de se arrepender .:tw_joy:

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá gente boa tarde tudo bem ? então meninas muito lindo o notebook , ele e prata e branco na parte de cima e branco perolado lindo pra mulher , e leve comprei uma bolsa linda levo ele pra tudo quanto e lugar ... gostei pois ele e rápido pelo meu trabalho ele e muito bom , leve dar pra carregar pra qualquer lugar , existem notebook menor mas não com core i3 todos com o processador mas lento né, gostei e pelo fato de ser um samsung acho que e uma assistência mas fácil , bateria apesar de ser nova dura bem, como falei por ser novo e a mil maravilhas né , 

mas viajei e assitir 3 filmes sem precisar carregar .... quem tiver medo pode ficar tranquilo pois e uma boa escolha , evitem de comprar usados acaba vindo como o da nossa amiga . beijosssss gente até mas .... 

 

adicionado 11 minutos depois

5991ebec4245f_WhatsAppImage2017-08-14at15_27.05(1).thumb.jpeg.1a4e2eb375eedbb33bde573d77cb158d.jpeg5991ebe91b83b_WhatsAppImage2017-08-14at15_27.05(2).thumb.jpeg.7e952da5c476eefcf2734e0367055ee7.jpeg5991ebe5f41c8_WhatsAppImage2017-08-14at15_27.05(3).thumb.jpeg.56532020a05b55fa6603d98fa753fcb1.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-14 at 15.27.05.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-14 at 15.27.05 (4).jpeg

adicionado 14 minutos depois

mandei algumas fotos e mandei da bolsa também , pois somos mulheres e queremos saber cada detalhe principalmente a dimensão das coisas .... só pra ver que não e preciso ser tão grande, gente o notebook ele não e muitooooo pequeno e um tamanho bom pro que eu estava procurando , como falei tem menores mas não com um processador tão bom.... até tem mas passa de 4 mil reais e ainda não sou rica kkkkkkkk ai pra quem tem condições e só comprar um mac book  ou um Xiaomi ....

  • Obrigado 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Raquel 10213191 disse:

olá gente boa tarde tudo bem ? então meninas muito lindo o notebook , ele e prata e branco na parte de cima e branco perolado lindo pra mulher , e leve comprei uma bolsa linda levo ele pra tudo quanto e lugar ... gostei pois ele e rápido pelo meu trabalho ele e muito bom , leve dar pra carregar pra qualquer lugar , existem notebook menor mas não com core i3 todos com o processador mas lento né, gostei e pelo fato de ser um samsung acho que e uma assistência mas fácil , bateria apesar de ser nova dura bem, como falei por ser novo e a mil maravilhas né , 

mas viajei e assitir 3 filmes sem precisar carregar .... quem tiver medo pode ficar tranquilo pois e uma boa escolha , evitem de comprar usados acaba vindo como o da nossa amiga . beijosssss gente até mas .... 

 

adicionado 11 minutos depois

5991ebec4245f_WhatsAppImage2017-08-14at15_27.05(1).thumb.jpeg.1a4e2eb375eedbb33bde573d77cb158d.jpeg5991ebe91b83b_WhatsAppImage2017-08-14at15_27.05(2).thumb.jpeg.7e952da5c476eefcf2734e0367055ee7.jpeg5991ebe5f41c8_WhatsAppImage2017-08-14at15_27.05(3).thumb.jpeg.56532020a05b55fa6603d98fa753fcb1.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-14 at 15.27.05.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-14 at 15.27.05 (4).jpeg

adicionado 14 minutos depois

mandei algumas fotos e mandei da bolsa também , pois somos mulheres e queremos saber cada detalhe principalmente a dimensão das coisas .... só pra ver que não e preciso ser tão grande, gente o notebook ele não e muitooooo pequeno e um tamanho bom pro que eu estava procurando , como falei tem menores mas não com um processador tão bom.... até tem mas passa de 4 mil reais e ainda não sou rica kkkkkkkk ai pra quem tem condições e só comprar um mac book  ou um Xiaomi ....

Ahhhh eu amei ele.. muito lindo mesmo e bom que você postou a bolsa pois tenho uma do mesmo tamanho que vai casar certinho!!!!!!

 

você pagou quanto no ricardo eletro???  eu vi que tem o X22S também no mesmo estilo só que é i5.. e ta custando 2,200.. to na duvida!!!!

 

parabens pela compra!!! :****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flor no caso x22 já é de 15 polegadas e maior dar uma olhada lá eu não tenho certeza ...o que eu comprei saiu no valor  1889,00 com 21,00 de frete pra Goiânia não demorou a frete pra fazer a entrega gostei muito do produto o outro em que você mencionou por ser core i5 e muito bom mas é 15,6 polegadas e grande .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Eu comprei o mesmo Notebook (x15s) na cor preta e é simplesmente muito lindo, fino e leve comparado a muitos nessa faixa de configuração e preço, e ainda pelo fato de ter 14" cabe facilmente numa mochila sem ocupar muito espaço ou incomodar pelo peso (1.75Kg), estou a descrever ele aqui pois assim como eu, comprei ele meio que no escuro pois na internet não tem quase nada sobre ele, até o próprio site da Samsung mostra algumas coisas que não batem. Tipo, o modelo branco dele que mostra no site mostra o teclado americano, sem o "ç" e alguns acentos, e como podem ver nas imagens acima o branco que a Raquel recebeu é padrão ABNT (assim como a versão preta que comprei). Pra proposta que ele trás de configuração ele é básico, pra tarefas simples como uso do Office, pesquisas entre outros, podendo as vezes dar alguns engasgos e certa "lentidão" na abertura de algumas coisas, normal para um i3 com 4GB de ram (dar pra fazer upgrade até 8GB facilmente, pois a tampa de abrir que se encontra na parte de baixo é simples de abrir e incluir mais memoria). Bateria realmente tem desempenho muito bom (BOA DEMAIS), e carrega muito rápido também, em relação a áudio ele apresenta volume até bem alto e claro, sem distorções, a unica coisa que desejaria que ele tivesse era a tela FULL HD, mas pelo preço, HD já está sendo bem suficiente pra meu uso. Comprei ele a pouco menos de um mês na Americanas por 1.575, mas já cheguei a ver ele inclusive na Black Friday a 1440. Creio que tenha tocado em todos os pontos mais importantes e ajudar a outros assim como eu a tomar a decisão de compra-lo. Sem arrependimentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...