Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem!


Julio Bussoli

Posts recomendados

aí galera, mais uma vez eu preciso da ajuda de vocês!

Eu tinha uma Radeon 9200se e tava dando pau em alguns jogo (ficava muito lento em alguns jogis) e fui na loja onde comprei e devolvi mas antes eles tinham que testar para ver se realmente estava com defeitos! Nesse periodo de testes deles (mais ou menos 1 e meio) eu fiquei com a placa de vídeo do meu vizinho (GeForce MX 100/200 32MB) e rodava tudo direitinho, jogava jogos pesadões (para o padrão da placa, que é bem antiga) sem travar! Fiquei até impressionado!

Aí terça-feira (17/08/2004) eu fui na loja e pedi para trocar por outro modelo e eu pagava a diferença, então eu peguei uma GeForce Fx 5200 XFX 128MB 8X! Cheguei em casa e quando coloquei no micro e fui jogar fiquei deepcionado, pois estava tudo bichado, as telas de abertura dos jogos ficavam toda borrada e cheio de quadrados, enfim , nem dava para jogar os jogos! Os jogso 3D não rodavam de jeito nenhum ... Eu passei o 3DMark03 e ele dizia q não conseguia a brir o "num sei o q lá" 3D!

Depois de várias formatações no meu HD, eu descobri o possivel culpado! O driver da placa mãe, mais especificamente o driver do slot AGP (AGP 3.0 "num sei o q lá"). Eu tive que instalar todos os drivers da placa mãe tirando esse do AGP e agora ela ta rodando os jogos direitinho mas está com o mesmo problema q a minha Radeon tava (agora eu acho q o problema é a placa mãe), para vocês terem uma ideia, eu tirei 849 pontos no 3DMark03! O unico demo que roda legal é o do aviãozinho, o resto fica tudo quadro a quadro!

Por favor me ajudem, vocês sabem qual pode ser o problema e principalmente a solução?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Julio Bussoli@19 ago 2004, 21:58

Eu testei no Athlon 1.4 do meu vizinho e rodou direitinho os jogos que eu testei ...

Pelo o que eu acho, ou é problema da placa mãe em si ou é conflito de drivers, pois a placa do meu colega rodou direitinho no meu PC!

Coloque a velocidade do AGP em 4x, a KT600 Dragon Plus costuma ter alguns problemas com o AGP em 8x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...