Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo abre e não responde


Posts recomendados

Boa tarde, espero que estejam todos bem.

Estou com um probleminha bem chato desde ontem, é o seguinte, jogo um mmorpg antigo, de 98, ele é bem simples e levinho, 2D. Tenho o costume de deixar o pc sempre ligado para algumas atividades do jogo, o que acontece é que ontem quando acordei o meu pc tinha sido reiniciado e não sei o motivo (Limpei ele na semana passada, os coolers, troquei a pasta térmica, limpei as memórias, etc, fora que está fazendo o maior frio aqui em SP - descarto problemas de aquecimento). Desde então não consigo mais abrir o jogo, ele abre e não responde, fica assim:

 

AJUDA.jpg

 

O processo dele não aparece na lista como deveria, darkeden.exe, já desinstalei, fiz uma limpeza geral no pc, passei ccleaner completão, chkdsk, e tudo o que era possível, tem uma versão do jogo similar, ela também não está abrindo. Alguém sabe o que pode ser? Não quero ter que formatar ''/

 

adicionado 11 minutos depois

 histórico de confiabilidade e problemas:

AJUDA 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.nirsoft.net/utils/blue_screen_view.html#DownloadLinks

@luke_ é só abrir, busque a parte que fala "CAUSED BY DRIVER" depois dos "PARAMETRER4", dai pra resolver ou descobrir seu problema é só jogar no google o que você encontrar la, tipo "bsod no ntfs.sys"

 

*BSOD = blue screen of death = tela azul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@E. Soares, então cara, o mais estranho de tudo foi que todas as versões que tenho do jogo pararam de funcionar haha, fui dormir e tava tudo ok, acordei com o pc reiniciado e nada funcionava mais ''/

Por isso não acredito que o problema seja os arquivos do jogo, mesmo porque já desinstalei ele por completo, fiz uma limpeza no pc e reinstalei, nada mudou =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...