Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video é melhor para rodar o gta v


Posts recomendados

Galera eu gostaria de saber qual placa de video é melhor para rodar o gta v, a gtx 660 ou a gtx 660ti.

Minha configuração

Processador:Core2quad Q6600

placa-mãe:P5G41T-M LX3

HD:500 gb

Memoria:8gb

Eu gostaria também de saber qual fonte aguentaria essa configuração de boa e que seja um fonte barata também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse valor for só para a fonte dá para pegar a que eu citei. Se for para ambas as peças eu recomendo que você troque primeiro a fonte e depois arrume a grana da placa de video. Comprar a placa de video primeiro e colocar numa configuração com uma fonte ruim pode comprometer suas peças ou até causar um acidente dependendo da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, B1nh0 disse:

Se esse valor for só para a fonte dá para pegar a que eu citei. Se for para ambas as peças eu recomendo que você troque primeiro a fonte e depois arrume a grana da placa de video. Comprar a placa de video primeiro e colocar numa configuração com uma fonte ruim pode comprometer suas peças ou até causar um acidente dependendo da fonte.

Sim esse dinheiro vai ser só pra fonte mesmo, obrigado amigo por te me ajudado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...