Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um fone que tem microfone com apenas 1 entrada


Posts recomendados

 Comprei um Headset da OEX ( sense hp 100 ) , o Headset contém  fone e microfone , porém tem uma entrada única para os 2 , nisso eu coloco essa única entrada na entrada verde ( a do som ) , mas fico sem microfone , já olhei em "sons" e ta dando como "não conectado" , obs : o fone n é exclusivo para celular , na caixa diz q ele é pra computador também , então deveria cumprir as funções no pc . Alguma solução para esse caso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 6 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Fiquei um bom tempo fora do site, não vi as mensagens. Como eu disse, na época eu não consegui resolver o problema, acabei trocando o fone por um com 2 entradas. Eu fiz outra reclamação sobre esse fone de 2 entradas, não sei se é essa a dúvida, mas, na época, eu solucionei isso indo realtek e desabilitando o painel frontal do meu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...