Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo, qual delas comprar


Posts recomendados

Boa Noite pessoal, estou a procura de uma Placa de Vídeo de 4 GB e me deparei com a MSI e EVGA, ambas com o mesmo produto e garantia de 3 anos, e também uma GALAX.

 

MSI : Terabyte - MSI GTX 1050 TI 4GT OC 4GB GDDR5 PCI-EXP

 

EVGA : Kabum - EVGA GTX 1050 TI Gaming 4GB DDR5 04G-P4-6251-KR

 

1 Ano de Garantia Nacional e 1 Ano de Garantia Internacional - 2 Anos de Garantia

GALAX : Kabum - Galax GTX 1050 TI 4GB OC DDR5 128Bits 50IQH8DSN8OC

 

Terabyte Shop : 677,00 R$ á vista.

Kabum : 814,90 R$ á vista.

GALAX ( Kabum ) : 769,90 R$ á vista.

 

Qual delas vocês me recomendam ? Minha configuração é um FX-6300 + GA-78LMT + 4 GB + 600M Corsair + 500GB HD.

Estou pensando em comprar a MSI, porém nunca tive um produto dessa marca, não sei se realmente o suporte deles pós compra é agradável.

 

E pra concluir, pretendo jogar os games atuais. Jogando na qualidade Média está perfeito.

 

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LeVader disse:

Olha sinceramente eu iria na mais barata, pois nem uma delas tem um diferencial grande, apesar de eu gostar muito da construção das placa da EVGA.

Valeu Vader, vou seguir sua dica.

 

56 minutos atrás, NascarBR disse:

Pega a MSI na Terabyte mesmo. Mas com apenas 4GB de RAM vai ficar limitado em jogos. Assim que puder coloque 8GB, o mínimo para jogos atualmente.

Obvrigado Nascar, decidi e vou seguir a dica de vocês dois.

Sobre a memória, vou aproveitar e adquirir uma de 4 GB da mesma que tenho aqui. Corsair 4GB de 1333Mhz.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...