Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Server 2003


Iori Takahashi

Posts recomendados

:angry: Instalei o windows 2003 server em meu computador para fazer um teste de como ele era, logo em seguida eu conectei na internet e fiquei navegando por mais ou menos 12 horas seguidas, porém, no outro dia em que eu fui conectar novamente, não consegui e o modem dava um erro de que o mesmo não estava no formato tom, após isso eu reinstalei o modem, retirei e coloquei novamente o modem na placa, reconfigurei de todas as maneiras o modem e por fim até reinstalei o windows por cima, e mesmo assim o modem não funcionou.

O problema, eu só consegui solucionar quando eu formatei a máquina e instalei o windows xp.

Na empresa aonde eu trabalho, ao relatareste erro ao supervisor de informática, o mesmo me disse que a microsoft em windows mais novos, quando o serial é falsificado, o usuário ao entrar na internet, o windows do usuário envia um log a microsoft registrando serial falsificado e a microsoft envia um log que faz com que algum equipamento dessa máquina não funcione.

Gostaria de saber se alguem poderia me informar algo sobre este fato.

Pois estou precisando de usar o windows 2003 mas não consego. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro::muro::muro:

o problema está ocorrendo por outro motivo!

no máximo o windows deixará de funcionar,

caso não seja ativado dentro do prazo.

:!: lembre-se: utilizar cópia não autorizada de software é crime.

------------------------

qual a marca e o modelo do seu modem?

qual exatamente a mensagem de erro?

qual a versão do windows server 2003?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dr_vinicius@25 ago 2004, 16:51

:muro::muro::muro:

o problema está ocorrendo por outro motivo!

no máximo o windows deixará de funcionar,

caso não seja ativado dentro do prazo.

:!: lembre-se: utilizar cópia não autorizada de software é crime.

------------------------

qual a marca e o modelo do seu modem?

qual exatamente a mensagem de erro?

qual a versão do windows server 2003?

Meu amigo Dr Vinícius, gostaria de lhe informar que o problema com meu modem não é por causa de ativação de windows,e muito menos algum erro desses que você supôs, apenas perguntei se alguém sabia a respeito da veracidade do log da microsoft, e tenho a absoluta certeza da dificuldade de um usuário doméstico usar uma cópia do windows original com contrato de licenca e tudo, mas apesar de tudo agradeço sua informação, que não achei válida.

Meu modem é de 56 k marca LG, barramento PCI.

Grato. :ZZZ:

IORI TAKAHASHI

TÉCNICO EM INFORMÁTICA

EMPRESA: VILLEFORT ATACADISTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...