Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Artefatos na tela de boot


Posts recomendados

Já fazia um tempo que o PC vinha apresentando um problema meio incomum para mim. Toda vez que eu ficava sem ligar o PC pelo menos uns 3 dias ou mais, quando retornava e tentava liga-lo muitas das vezes a tela travava na tela de inicialização onde mostra a marca do PC, ou quando ia pro pré-boot não reconhecia o HD ou quando ia para o boot não reconhecia o HD ou dizia que não tinha disco nenhum nas unidades e quando passava disso na tela de carregamento do windows reiniciava. Esse PC eu tenho ele faz quase 1 ano, ele ja veio com alguns problemas, tive que trocar até a fonte pois a antiga não aguentava distribuir toda a energia. O Esposo da minha tia que me deu esse PC, pra pelo menos eu estudar e etc, mas sei que foi gato por lebre por que dei a ele um HD e dois pentes de memória DDR3! Hoje quando fui ligar apresentou esse bug na tela, não sei se é o monitor ou se é o HD! por favor, alguém me ajude urgentemente! Sei que devo trocar o PC, comprar um novo pois esse daí é muito velho e não vale o conserto, mas atualmente não estou em condições financeiras de comprar! Queria que alguém me desse um Help aí! :D IMG_20170630_104128.thumb.jpg.0cbc9f50d1ba31065df7382fc16c26ec.jpgIMG_20170630_103937.thumb.jpg.3f50e1b2b2fd91ec8cb1b7b7c5c24788.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...