Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses PC eu escolho


Posts recomendados

Bom Galera to querendo comprar um PC gamer pois migrar pra console realmente não e uma decisão muito boa,pelo menos no meu caso! 

Eu ja tava pesquisando a +/- uns 6 a 7 dias ate que achei uns PC  legaizinhos, porém estou em duvida no total foram 3 e gostaria da orientação de vocês ja que eu não entendo muito de Hardware. 

1º Gabinete Real Java Polos    (R$ 2.500)

i5-3470 3200 @ 3600mhz

GTX 1050 2GB

8GB DDR3 Hyperx 1600 mhz

1TB Western Digital 7200rpm

Fonte 500W Real

 

GABINETE NEW SHARK  (R$ 2.773)

GTX 1050 Ti 4GB 

i5 3 geração 

8 GB de memoria 

HD de 1TB 

INTEL CHIPSET H61M

FONTE ATX GAMING 600W 

 

3º COMPUTADOR PICHAU MOBA LV2, INTEL G4560, GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, CYCLOPS (R$ 2.271,56)

 

Quero um pc ai pra jogar os jogos do momento em pelo menos no médio, curto bastante jogos de sobrevivência e de FPS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lupos Pegue a terceira opção, pelo menos a pichau te manda uma fonte decente e com peças mais atuais.

 

Quanto a opção 1 e 2, na primeira opção ainda usa ddr3 e a fonte diz ser de Watts "Reais", já dá pra ver que a fonte não vai ser boa. Na segunda opção diz ser uma fonte "Gamer", outra que dá pra ver que não vai ser boa.

 

Enfim, terceira opção mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acho que vou pegar mesmo o 3 pc ate porque eu tava (e ainda estou) com o medo de o processador não ser la aquelas coisas mais pelo o que vi ele aguenta gta v e overwatch então ja da pra passar um bom tempo e alias a placa-mãe se não me engano tem um Socket compatível com o i5 7400. Mas tipo o INTEL G4560 vai dar pra jogar de boa? não importa a qualidade so a jogatina mesmo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bom do terceiro pc é que depois pode colocar um i7 da geração atual e ele é miseravelmente um pouco mais fraco que um i3 que nem sentiria a diferença.

Se um i3 rodar um jogo o pentium g4560 conseguirá rodar também.Com a diferença que iria pagar nestes i5 velhos, junte para colocar o i7  7700 posteriormente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...