Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar Arquivos


lucasangelozzi

Posts recomendados

Pessoal...

Pessoal montei um rede para dois pc's com ambos os micros Winxp Home...

Tudo ok... com as instalações ... ambos os estão se enxergando e pingando...

No micro 1 eu consigo acessar os arquivos e pastas compartilhadas ... já no micro 2 eu não consigo acessar os arquivos e pastas do micro 2...

Já troquei placas de redes, instalei todos os protocolos...

ambos os micros estão configurados com MSHOME...

a mensagem que aparece ao acessar o micro 1 é a seguinte:

Não acessivel

Talvez não tenha permissão para usar este recurso de rede.. contate o administrador desde servidor para saber se você tem permissões de acesso

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Colega eu tb instalei o xp em duas maquina na maquina servidor tudo beleza funciona bala, mas na maquina terminal quando eu vou acessar o servidor me diz a mesma mensagem dissendo que o servidor não esta acessivel ou que eu não tenha permissão eu não sei o que acontece não acontecia isso mas agora ta complicado eu não sei o que fazer ta, eu to suspeitando de algum tipo de virus que esta se se alojando nas maquina e fechando as porta para o acesso, caso você encontre a solução por favor me informe pode ser por e-mail [email protected] grato e boa sorte.... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Firewall do XP está desabilitado ???

Compartilhamento de arquivos e impressoras está instalado ??

voce deu permição total para acessar os arquivos ?? Lembre-se que quando o Sistema de arquivo for NTFS, você vai ter dois tipos de Permição, a permição normal e a permição de NTFS, na guia de segurança, você ver essas opções.

Compartilhou as pastas tudo certinho ??

Tente executar o Assistente de rede, você vai em PAINEL DE CONTROLE/SISTEMAS ai você procura pelo Botao ID NA REDE, siga o assistente ate o final, e tente compartilhar as pastas.

Em algumas das maquinas possui o Anti-Virus PcCILIN INSTALADO ?? se caso sim, desative o FIREWALL que vem pre-instalado nele.

falou :)

Depois posta os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por lucasangelozzi@19 ago 2004, 17:42

...

Não acessivel

Talvez não tenha permissão para usar este recurso de rede.. contate o administrador desde servidor para saber se você tem permissões de acesso

...

Tente isso, quem sabe resolve seu problema...

Rede Win2K/XP x Win9X/ME

[]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...