Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe asus h170 pro gaming ddr4 é boa?


Posts recomendados

Estou afim de comprar essa placa-mãe ainda hoje pelo cartão http://www.pichau.com.br/placa-m-e-asus-h170-pro-gaming-chipset-intelr-h170-lga-1151-box-5302

Estou pensando em comprar ela apesar de estar em promoção o mais rápido possivel, e queri saber se realmente vale a pena.

Pretendo usar ela pra jogar games.

Atualmente tenho uma Fonte VS 500 e uma Memoria Ram DDR4 Vegeance 2400Mhz.

Vou comprar uma GTX 1060 e um processador I5 7500 de 7 Geração.

Minha duvida também é se ela tem suporte para processador de 7 Geração, se não isso também nao venha a ser problema vou optar por um processador I5 6400.

valeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vangrant Como o amigo @RS Faria disse, ela só vai funcionar com processadores da 7ª geração se a BIOS for atualizada.

Se a loja não atualizar, você precisará de um processador da 6ª geração emprestado pra fazer isso.

Se não tiver como fazer nenhuma das 2 opções, procure placas com chipset Série 200 (B250, etc), pois já são compatíveis com a nova geração Intel sem precisar de atualização de BIOS.

Sobre sua fonte, ela suportará sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mano, estou com outra duvida aqui, tavo observando e vi que a placa-mãe só tem suporte para 2133 MHz.

Queria saber se tem algum problema nisso pois possuo uma memoria ram 4GB DDR4 2400Mhz e pode causar algum problema devido isso?

Ou talvez a placa-mãe nao reconhecer a memoria devido essas frequencias e causar algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...