Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria RAM compatibilidade


Posts recomendados

Olá,

 

Tenho 2 x Memoria Patriot 4GB 1333hz ddr3 rodando no meu pc.

 

E estou pensando em fazer um upgrade, colocar 1 x Kingston Hyperx Fury Blue 8gb ddr3 1600mhz.

 

Gostaria de saber se poderá existir algum tipo de problema de compatibilidade entre as 3 memórias, ou elas funcionaram perfeitamente em conjunto?

 

E se funcionarem, é só encaixar no slot ali na placa-mãe e deu?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto a instalação é só chegar por na placa-mãe e vai funcionar?

 

Aproveitando o tópico.

 

Referente a SSD, é de fácil instalação ? Um leigo como eu conseguiria instalar?

 

Queria dar o upgrade com RAM e SSD, porém não posso me dar ao luxo de ficar 3 dias sem o pc.... +_+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ser chato.

 

Mas fui fazer um teste aqui. Minha placa-mãe tem 4 slots pra ram 2 azul, 2 brancos(intercalados, 1xazul-1branco-1azul-1branco). As 2 rams de 4 gb estavam nos slots brancos. Tirei 1 do slot branco e coloquei no azul, ficando 1 x ram slot azul + 1xram slot branco, o pc parou de ligar, ele dava o start e reiniciava. Fiquei "testando as combinações, e nenhuma dava certo, inclusive voltei com as 2xram slot branco (que era a q estava no inicio), e o pc continuo sem ligar.

 

Agr coloquei ambas nos slots azul e esta funcionando.

 

Alguem sabe o que isso pode significar.

 

Meu medo é comprar a memoria e nao funcionar em conjunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...