Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo em jogo mesmo sem usar toda memoria RAM


Posts recomendados

primeiramente obrigado pela atenção 

bom eu recentemente comprei o grand theft auto 5 (GTA 5) para jogar e quando eu vou jogar o modo offline o uso de memoria fica 3900 (tenho 4GB) mas mesmo ele estando no top o computador trava bem de levinho e de vez e nunca (quando o carro esta muito rápido ele trava com mais frequencia) 

mas o curioso é que no modo online a Memoria RAM fica sempre em 3000~3500 e o jogo fica todo travado impossivel de jogar 
 

quando estou jogando os componentes fica assim

 

CPU  50%         (FX 8320e)
GPU  85~95%  (GTX 750 TI MSI TWIN FROZR)
e memoria RAM fica com 3,9 GB no offline e 3 GB no online

eu estou sentindo que o problema esta no HD mas não sei se tem muito a ver (meu HD é do meu antigo notebook ele tem apenas 320 GB KKk)

NO online eu jogo com 60 fps mas ele fica caindo pra 20~30 direto 
NO offline eu jogo com 60 fps e ele cai de vez e nunca 

 

quem tiver alguma ideia qualquer coisa que seja fala ai por favor
OBRIGADO PELA ATENÇÃO 

Edit = esqueci de avisar que quando trava o jogo é por que a memoria RAM fica 4000 (4GB) de uso (NO GTA OFFLINE)
no online ele só trava mesmo e não da indicios do que esta dando problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4GB no GTA V é bem no máximo do máximo ... Como o jogo esta ocupando mais ram que você tem ele usa o parte do HD como RAM. No caso pra resolver seria aumentar a ram para 6 GB no mínimo. Abaixar os gráficos também ajuda.

 

Vê esse Vídeo da adrenaline da série do pc baratinho no GTA V

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...