Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo com triangulo amarelo no gerenciador de dispositivos


Posts recomendados

  Olá, estou com o seguinte problema: minha placa de vídeo (GT 630 2GB) deu algum problema. Ela está dando vídeo (embora com a resolução errada, ela só se corrige se eu der vídeo na onboard) mas jogos como Assassin's Creed Rogue (que rodara no alto ate então) não passa do menu, rodando  7 fps, (o que mostra que mesmo dando vídeo algo está errado!).

  Os drivers estão instalados e atualizados, mas mesmo assim  opção do painel da nvdia não aparece quando clico com o direito no desktop, e um erro aparece quando tento abri-lo executável (imagem do erro logo abaixo)

 

  OBS: Já limpei a placa de vídeo e a entrada PCI na placa-mãe com limpa-contato.

 

  Preciso ter certeza antes de manda-la para conserto. Já está comigo há 5 anos, e, no momento não tenho como substitui-la.

 

Minhas especificações estão abaixo nas imagens anexadas.

cpuz_2017-07-01_09-56-00.png

cpuz_2017-07-01_09-56-09.png

mmc_2017-07-01_09-56-29.png

explorer_2017-07-01_09-59-39.png

nvcplui_2017-07-01_10-11-04.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para remoção completa do driver, use esse software:

 

http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

 

Detalhe: para o processo de remoção, é necessário entrar no modo de segurança. Se não sabe como, olha esse link:

 

http://br.ccm.net/faq/13881-windows-8-8-1-modo-de-segurança-ou-como-faze-lo

 

Depois reinstale o driver.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavokreischer @NascarBR Não funcionou, segui o procedimento: desinstalei o driver em modo de segurança utilizando o programa sugerido, reiniciei a máquina e reinstalei o mesmo, na instalação a tela piscou e ficou preta (com o LED piscando), esperei 25 minutos assim e não voltou ao normal, reiniciei e tudo continua do mesmo jeito. 

 

Alguma outra sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, parece que é problema da própria placa de vídeo. Já encontrei placas de vídeo que apresentavam esse tipo de problema por causa de solda fria. Se puder enviar para garantia, eu recomendo. Se não, em último caso, teste o método do forno. Sim, já consegui recuperar vgas que apresentavam esse problema e outros com isso. Entretanto, conforme falei, EM ULTIMO CASO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...