Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC até 3300.


Posts recomendados

Boa tarde amigos! Faz 3 anos que não tenho contato com um computador, visto que o meu último faleceu de velhice, mas esse ano pretendo comprar um novo em setembro/outubro e já estou fazendo um planejamento do que quero pra quando chegar na hora, não haver dúvida, principalmente pelo fato do mercado estar oscilando os preços das placas.

 

então, na hora de montagem do pc, eu estou tendo um pequeno problema. Desses 3300 eu queria reservar pelo menos 2700 pra montagem do computador, mas queria destinar a outra parte pra um monitor, visto que ainda não tenho um. O que acham que dá pra fazer? Gostaria de jogar no High com 60FPS ou no Ultra aos 40, 50 jogos como BF1, GTA V e etc. 

 

Até o momento eu tenho uma GTX 1060 de 6gb como objetivo, mas não sei se tenho como encaixar ela nesse orçamento. Agradeço se puderem me ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...