Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação do Windows


znl

Posts recomendados

E aí galera beleza? 

Então, eu tô com um problema, comprei um hd novo porque o do meu note parou de funcionar, pela segunda vez. Na primeira vez eu troquei nos EUA porque estava lá, e trocaram na garantia ainda, o pc funcionou beleza por mais 2 anos. Dessa vez eu mesmo comprei um pra trocar, da mesma marca do que tinha, Seagate, com 1 tb de armazenamento e 128 mb de cache. Feito isso, instalei o HD novo sem problemas, quando entro na bios o hd é reconhecido, mas agora simplesmente não consigo instalar o windows nele. 

Originalmente o pc (Sony Vaio SVT15112CXS) vinha com windows 7 ultimate, mas automaticamente atualizou pro 8.1. Tentei primeiramente colocar o 8.1, botei no pendrive pra instalar e o pc demora muito tempo pra carregar a tela de instalação, e quando chega em um certo ponto, diz que o "sistema operacional não foi encontrado", daí tentei instalar o windows 7 pelo cd de recuperação que a assistência da Sony me devolveu com o note, um dos cds até carrega, mas aí ele abre como se eu fosse explorar os arquivos do cd, não pra instalar, deixei de lado.

Não consegui baixar o windows 7 pelo site oficial pois não tenho mais o serial do windows, e baixei por torrent, criei um pendrive bootavel com o YUMI; a instalação até é iniciada mas chega em um certo ponto que acusa que "nenhum driver de dispositivo encontrado". Baixei 2 vezes o windows, isos diferentes e o problema ocorre com as duas. Já troquei o pendrive de portas, inclusive coloquei até na 3.0 e nada. Alterei a bios pro modo legacy, já liberei pra iniciar por dispositivos externos, coloquei o pendrive como boot prioritário, enfim, acho que já tentei quase todas as opções disponíveis, alguém poderia me dar uma luz pois não sei mais o que fazer.

- Até vi alguns tópicos falando pra atualizar a bios, porém não sei como fazer isso já que o pc tá sem SO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...