Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc reiniciando antes de aparecer o (iniciando)


Posts recomendados

Bem comprei uma placa de vídeo ( GEOFORCE GT 730 / 2GB/ DDR5)  Beleza coloquei no meu computador e baixei os drivers depois de 4 dias  logo pela manhã eu liguei meu pc para dar uma jogada mais quando ele liga só vai ate a parte que mostra (WINDOWS) depois ele reinicia e aparece uma tela azul ai reinicia de novo e fica nisso ai não sei se e a placa de vídeo ou a fonte que não suporta,  a placa de vídeo pede uma de 450w a minha e de 500w    se alguem souber como resolver <3

 

( MEU PC)

(Core i3 / 8 gb de memorias / 3 hd's sendo 1 de 500 /70/80     / fonte de 500w reais/ placa-mãe h61m-a/br )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração de Bios do seu computador foi resetado? Alguns pcs, quando resetam, setam o modo de comunicação do HD para IDE e se o Windows foi instalado no modo AHCI, ele terá problemas para carregar, geralmente ocasionando a tela azul.

 

Consegue entrar no modo de segurança? Qual sua versão do Windows? Nôs dê mais detalhes para que possamos ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, gustavokreischer disse:

A configuração de Bios do seu computador foi resetado? Alguns pcs, quando resetam, setam o modo de comunicação do HD para IDE e se o Windows foi instalado no modo AHCI, ele terá problemas para carregar, geralmente ocasionando a tela azul.

 

Consegue entrar no modo de segurança? Qual sua versão do Windows? Nôs dê mais detalhes para que possamos ajudar.

minha fonte e uma (

Fonte Gamer 500w Reais Real One Power Mp500w3-i 24 Pinos ) peguei la no mercado livre 

 

bem isso so ocorre quando eu coloco a placa de vídeo o pc fica reinicinado constantemente quando eu retiro a placa de vídeo o pc funciona normal  

 

versão do windows = 7 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@josedinho23 Sim o problema é a fonte, como o amigo @Azarack disse, fonte genérica pode estragar ou dar problemas a qualquer momento.

 

Agora não economize de novo em fonte e pegue uma de marca boa, pegue uma da corsair, xfx, seasonic, evga ou cooler master, são marcas boas e você não vai ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...