Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo mais fazer video chamada pelo Faceboook


Posts recomendados

Um abraço respeitoso antes aos ADMs, sigo desde a fundação, tive de mudar de nome 2 vezes quando mudaram o servidor.  Acho que está na hora de abrir novo topico.  Redes Virtuais.  Face etc etc. Em Software.   Como tá confuso as coisas em dispositivo movil e em pc.

 

Eue estou com problemão e num consigo arrumar e nem achei entre vocês.

 

Conecte uma câmera e um microfone para fazer uma chamada. Se eles já estiverem conectados, tente reiniciar o navegador e fechar outros aplicativos que usem uma câmera ou microfone.

 

KKK conversava com cliente até ontem.  Ainda tiro foto e gravo pelo Face.  Mas não consigo falar com clientes.   Skype funciona, e outros programas também.  Camera USB.  Que tá acontencendo?   É do Face com certesa.  Cara é urgente.  To com vergonha kkk.  Parece coisa simples mas num to resolvendo.  No Google, num tem nada parecido.  Help help kkk.    Onde estou errando?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2017 às 10:14, sylviogjr disse:

Olha o que aparece.  kkk Funciona no Skape, e em qualquer programa de imagem, menos no messenger do face no meu PC.   o que acontece?   alguem já viu isso?

 

Um abraço.

 

 

webcam.jpg

596271124b996_Semghdfhtttulo.thumb.jpg.774ddfa2b9e29fdc61d617cfdd54ff63.jpg

adicionado 2 minutos depois

Quando vai iniciar a chamada, vai aparecer o avisa de permissão de uso do áudio e video. Se não aparecer, seu navegador não reconheceu a câmera ou a saída de áudio.

adicionado 7 minutos depois

Use o firefox 86x, firefox 64x, chrome(ultima versão) ou opera, todos funcionam em meu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...