Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Du.k

Não Consigo Formatar!

Recommended Posts

Olá! :(

Bom, é o seguinte estou aqui com uma hd de 7 gb...

Tava tudo funcionando normal, com windows 98 rodando e tal.. mas dai começou a dar problemas no pc... então deduzi que era virus, e instalei o norton... beleza..

Mas as coisas só pioraram... e então resolvi formatar o pc...

Formatou legal, mas assim que fui entrar com o disket de boot vi uma tela estranha era um tal de Goback dizendo que minha hd tava com vírus!!!

Formatei a maquina de novo e nada! isso não sai da minha hd!!1

Mas beleza... então coloquei para continuar e começei a instalar o windows...

No meio da instalação apareceu uma telinha em preto dizendo que havia um vírus no pc!!! e então deu pau no computador e não consegui instalar...

Pessoal me ajudem!!! é urgente... por favor... :cry:

Valeu!,

Abraços,

Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola, amigo que marca e seu hd, tenta usar maxblast,da maxtor e um bom programa para formatar e criar partição, ou tente usar o comndo FDISK /MBR. .VALEUU..

Compartilhar este post

Link para o post

O que faz o comando fdisk /mbr ?!?

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Para visualizar todos os comandos do FDISK no MS-DOS você poderá digitar

na unidade em que estiver o seguinte texto

FDISK /?

O dos informará todas as possibilidades do FDISK

valeu!?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo pelo que conheço ele elimina virus nas partiçoes mbr do hd, talves esse virus que não deixa instalar e formatr sua hd..

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: esse goback é um lixo, ele fica monitorando tudo que ocorre no computador (se não me engano é isso) e é instalado junto como NSW, o que você pode fazer é deletar as partições, refaze-las, formatar e depois dar um fdisk /mbr como já falado (esse comando refaz o setor de boot da unidade MBR=master boot record). :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais