Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração completa até R$ 12000


Posts recomendados

2 minutos atrás, Evandro disse:

@klb 12 mil numa máquina só pra jogar?

Como você criou o tópico no setor de workstations, eu preciso entender a demanda. ;)

Só pra joga meu irmão, se for menos de boa, mas até 12mil reais incluindo monitor, quero joga tudo o que eu pela frente 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Placa-mãe

Processador

Water Cooler

Placa de Video

Memoria RAM

Fonte

SSD

HD

 

Total 9.050,00

 

Gabinete é gosto pessoal, então pode escolher qual quiser desde que tenha boa ventilação e espaço. Não se esqueça de colocar umas fans extras!

 

Em relação a monitor eu pegaria uma TV 40 pol 4k logo você acha a partir de 3 mil reais. Veja essa Samsung pesquise porque você acha mais barato!.

 

Total 12.050 + Gabinete + Fretes!

 

Ah outra coisa dá p/ pegar uma placa-mãe mais em conta e diminuir uns 500 reais, mas essa é TOP mesmo! 

 

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2017 às 20:23, Trunka disse:

 

Placa-mãe

Processador

Water Cooler

Placa de Video

Memoria RAM

Fonte

SSD

HD

 

Total 9.050,00

 

Gabinete é gosto pessoal, então pode escolher qual quiser desde que tenha boa ventilação e espaço. Não se esqueça de colocar umas fans extras!

 

Em relação a monitor eu pegaria uma TV 40 pol 4k logo você acha a partir de 3 mil reais. Veja essa Samsung pesquise porque você acha mais barato!.

 

Total 12.050 + Gabinete + Fretes!

 

Ah outra coisa dá p/ pegar uma placa-mãe mais em conta e diminuir uns 500 reais, mas essa é TOP mesmo! 

 

Abraços. 

Gostei muito, você pode indicar um gabinete? pode ser do seu gosto mesmo, não sei um adequado, queria um estilo acrilico para poder ver as peças 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...