Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Artefatos ou bug???


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite!..

Pessoal eu comprei Placa de Vídeo Sapphire Radeon RX 460, 2GB GDDR5 a mais ou menos uns 3 meses, a placa funciona normalmente tudo ok. Mas eu reparei creio que desde o quinto dia de uso dela até hoje, que as vezes quando eu abro o web.whatsapp aparece umas coisas em uma parte da tela. Um retângulo com umas coisas verdes, que parecem artefatos ou bugs sei lá. Mas não é sempre, aparece do nada mas é só as vezes, já fazia uns 10 dias que eu não via isso, hoje quando abri o web.whatsapp e fui em uma conversa apareceu de novo, no mesmo lugar e a mesma coisa, ficou uns 3 segundos e sumiu. Eu uso o pc 24/dia e nunca vi isso em outro lugar, nem mesmo em jogos. Sempre que vejo é no web.whatsapp. Quando aparece é sempre no mesmo lugar lado direito acima da barra de conversa. Aparece rápido e some, mas hoje ficou uns 3 segundos e sumiu. Fiquei preocupado, porque se for apenas bug ok, mas se forem artefatos eu vou mandar de volta pra kabum e pegar outra. (Creio que sejam 12 meses de garantia, então ainda tenho 6 meses).

Esta não é a imagem exata, mas é mais ou menos isso que aparece porém tudo verde. E só essa parte, o resto da tela fica normal.
.5z7LbDa.png

Será que é bug ou artefatos?. Como falei, aparece do nada, e não é sempre. E também só aparece no web.whatsapp no mesmo lugar todas as vezes. 

OBS: Quando eu comprei ela, no 7 dia de uso por ai, o pc travou totalmente e ficou com uma tela vermelha, e só voltou quando eu reinicei, não deu mais esse problema. Eu fiz tudo conter teste nela, rodei jogos no ultra, fiz testes de estresse e forcei ela até os 83º graus de temperatura e não deu nenhum erro ou travamento nada do tipo. Por isso estou achando que seja bug e não artefatos. Mas por via das dúvidas. Prefiro ouvir de quem entende melhor.

adicionado 17 minutos depois

Pessoal, apareceu de novo agorinha. Consegui tirar print. Agora apareceu mais coisas, porém do lado esquerdo, em uma pequena parte. Será que é artefato mesmo ou bug?. Eu não sei se tem como tirar print de artefatos ou só foto mesmo. Se não tem como então é bug mesmo. Eu mudei de tela para ver se aparecia em outra tela mas não apareceu, voltei pro whatsapp.web ai isso continuou lá mais uns 3 segundos e sumiu. 
ZzU0yKv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 19/01/2018 às 18:45, Pedromac99 disse:

Me parece artefatos da vga man,isso so acontece no whatsapp web??? tenta abrir o wpp web sem a placa pra ver!

 Sim, só acontece no whats web. Tinha parado desde q postei aqui, agora voltou. Mas deve ser bug mesmo. porque n acontece em outroa lugares. Nem en jogos ou qqr outra coisa, só no web whatsapp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...