Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença do plano da psn do site da sony e do mercado livre?


Posts recomendados

eu nunca joguei online em videogames, nunca tive psn, live nem nada disso

logo, não tenho a mínima ideia de como funcionam 

 

mas agora vou ter um console ps4 bloqueado e quero jogar online contra amigos

 

o problema que estou tendo, na verdade a dúvida

é que no site oficial da psn plus mostra o plano de 12 meses por 130 reais

enquanto que no mercado livre ( o vendedor tem medalha e tudo de reputação)

 

tá custando 50 reais os mesmos 12 meses

 

qual é a diferença entre assinar pelo site oficial da sony e pelo mercado livre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MonitorDePc disse:

eu nunca joguei online em videogames, nunca tive psn, live nem nada disso

logo, não tenho a mínima ideia de como funcionam 

 

mas agora vou ter um console ps4 bloqueado e quero jogar online contra amigos

 

o problema que estou tendo, na verdade a dúvida

é que no site oficial da psn plus mostra o plano de 12 meses por 130 reais

enquanto que no mercado livre ( o vendedor tem medalha e tudo de reputação)

 

tá custando 50 reais os mesmos 12 meses

 

qual é a diferença entre assinar pelo site oficial da sony e pelo mercado livre?

Nenhuma,a diferença é que as vezes esse povo de utiliza de métodos ilícitos para conseguir códigos ou então ele comprou um código e está no fim do prazo da validade e quer vender pra alguém 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MonitorDePc Tanto o comprado via ML quanto o comprado na própria Playstation Store são os mesmo planos e não mudam nada, a unica diferença é que o vendedor do ML pode ter comprado cartões da PSN Plus e não ter conseguido vender tudo em sua loja, ou não usou e com isso está tendo que vender antes que expire.

 

O mais comum é vendedor que tenha esses cartões a venda, assim como os games que também tem para ser comprados por meio de códigos.

 

Seja qual for o plano da psn plus você for adquirir, não irá interferir no uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MonitorDePc Dei uma pesquisada rápida pelo ML e acho que você esta se referindo as pessoas que vendem somente a assinatura e não o cartão de presente que adicionar créditos a sua carteira na PSN, então deixa eu lhe explicar a diferença...
O cartão de presente ( aqueles de 100 e 250 reais ) adicionam créditos na sua carteira da sua conta na PSN, e com esses créditos você pode fazer o que bem entender, comprar jogos, filmes e assinar a PSN Plus, que é o que te permite jogar online e te da acesso a descontos extras em promoções... logo após a compra você pega o código atrás do cartão ( se comprar online pelo ml, eles normalmente não te enviam o cartão físico, somente o código por email, para evitar o preço de envio - frete ).... sendo assim, comprar esse cartão em lojas físicas ou online, não muda nada, será a mesma coisa.
A assinatura porém, é vendida de maneira diferente, funciona mais ou menos assim: contas novas na PSN tem direito a testar a PSN Plus por 14 dias gratuitamente, e é exatamente isso que os vendedores fazem, criam varias contas, ( no caso de 12 meses, 24 contas) e de período em período eles te enviam uma conta nova para você adicionar no seu console, e eles ativam esse período gratuito. Mesmo a assinatura sendo em outras contas, daria a qualquer conta no console direito de jogar online e baixar os jogos gratuitos mensais, porém não te daria direito a aproveitar os descontos extras nas promoções, pois somente a conta Plus pode pegar tais benefícios. Teoricamente é ilegal, e sinceramente acho que não vale a pena aderir a isso, mas cada um tem sua opinião quanto a isso, eu mesmo se fosse pra fazer isso, faria os trambique eu mesmo, de criar a conta e pegar o período gratuito... se você não quer ficar se preocupando com essa renovação chata, sugiro assinar diretamente pela PSN mesmo, na sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Provavelmente esse de 50 no ML, o vendedor vai te dar varias contas com acesso de 14 dias, ai você terá que ir trocando ativando as contas sempre que terminar o prazo. Eu recomendo comprar pela PSN, tanto o acesso da PLUS quanto jogos, pode custar um pouco mais caro, mas você estará tranquilo se acontecer algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...