Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração PC até 2.000 (Máximo)


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Resolvi criar um tópico sobre essa configuração, porque pretendo chegar no máximo do máximo nessa quantia de R$ 2,000. Pretendo jogar alguns games atuais (no meu notebook velho roda muito lagado, porque é fraco demais). Não precisa ser uma configuração para gráficos no ultra. Pode ser lá pelo médio, desde que não trave e tenha uma taxa boa de FPS.

Como não tenho muito conhecimento nesse assunto, prefiro solicitar auxílio.

 

Poderiam sugerir também locais para compra e recomendação de peças para a montagem desse computador?

 

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador , Pela relação de peças que foi mencionado lá em cima, consigo montar um, quero fazer um orçamento em uma única loja, de preferência, porque pretendo parcelar. Talvez encontrar algum site confiável (não conheço nenhum) ajudaria no caso. Geralmente você faz as relações de preço em quais lojas da internet?

 

At.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...