Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferenças 7.1 para normal


Posts recomendados

Boa noite, estava procurando Hedsets bons para comprar e vi uma coisa que não entendi.

Qual a diferença de um headset 7.1 para um headset que não é 7.1?

 

E também queria pedir a opinião de vocês de algum headset que seja bom, no preço de 300 a 500 para jogos, e que seja comprado aqui no brasil mesmo.

 

OBG TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Theerick  Amigão o 7.1 em um Headset ele simula o som vindo de 7 posições diferentes mais o Subwoofer de graves. O stereo "o normal" não é inferior é só diferente eu mesmo tenho um Razer Kraken super desconfortável que só tenho porque comprei bem barato, eu posso emular 7.1 nele porém o som fica muito ruim em jogos super distorcido, então só uso em musicas. Se você quer o Headset MAIS CONFORTAVEL DO MUNDO. Linha Cloud da HyperX o Cloud II e o Revolver é um troço ABSURDO de qualidade. O Cloud core também e muuuito bom. Testei todos na R2 Informática que é perto da minha casa (No site deles as vezes esses Headsets estão com preços melhores q Kabum, Pichau) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...