Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2600


Posts recomendados

Olá Pessoal, tenho 2600 reais para comprar minha primeira máquina Gamer, quero comprar algo que não precise de upgrade por um bom tempo, vou usa-la para edição de vídeo, porém o motivo mesmo é para jogar. Enfim eu fiz pesquisas e montei 2 maquinas em lojas diferentes, configuração: i5 7400 R$ 788,99 / Asus B150M-C D3/BR DDR3 mATX Intel B150 R$ 289,99 / Memória Kingston HyperX Fury 8GB R$ 289,91 / SSD Kingston 120GB R$ 265,90 / Fonte Corsair CX430 430W R$ 197,01 / Gabinete BlueCase Branco R$ 105,51 /  Tudo da R$ 1.937,31  /  Não sei o que devo fazer, se devo esperar mais um pouco e juntar mais uma grana para comprar pc ja montado! O que vocês me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Eu tinha visto esse computador da Pichau, mais dizem que montar o PC peça por peça sai mais barato, e uma gtx 1050 é bem de entrada queria uma melhor 1060 6gb, sei lá, vou esperar um tempinho para ver se os preços caem e irei ter mais money para configuração! Uso Vegas, photoshop cinema 4d e ja comprei os jogos kkkk mais não rodam no meu notebook gta v, cs go, r6 e lol de gratis! Muito obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Khristyan Zhao Ok, para o que você quer, o que você escolheu, seria uma péssima escolha.

 

Dependendo de o quanto você pegar a mais, pode pegar um R5 1600 de 6 núcleos e 12 threads, equivalente a um i7-6800K para o que você quer, mas custando 1/3 do valor.

 

a GTX1060 6Gb custa uns 500$ a mais que uma GTX1050Ti, e teria que subir o orçamento para pelo menos 2900$.

 

O que eu daria como minimo de processador para você, seria um R5 1400, que ja seria melhor que o PC com i5 que escolheu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Sei lá, tipo é moda falar que a intel é melhor que AMD, isso afeta a cabeça de nós consumidores e só aprendemos que isso é um mito quando gastamos milhões em tal processador podendo gastar menos em outro que da o mesmo desempenho( as vezes até melhor ), antes da compra vou fazer pesquisas e tentar ver qual marca está entregando melhor desempenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador valeu cara! Eu antes queria comprar um i3 7400 dai vi que o g4560 da quase o mesmo desempenho e é bem mas barato, da eu fui pro i5 7400 e agora vii que não é uma boa! Vou da uma revisada nesses novos processadores da amd! Eu edito mais do que jogo, eles devem ser uma boa para minha config!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Atretador disse:

 

a GTX1060 6Gb custa uns 500$ a mais que uma GTX1050Ti, e teria que subir o orçamento para pelo menos 2900$.

 

To pra te falar que nos ultimos 3 dias essa diferença subiu pra uns 700 =/ 

 

@Khristyan Zhao  Meu orçamento ta parecido com o seu cara, e também queria muito pegar a 1060 6gb, mas ta muito difícil de achar uma abaixo de 1300 contando com o frete. Eu to quase mudando de G4560 pra Ryzen por conta dos preços das placas de video. =/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bernardo Stogmuller@Atretador Sim, não consigo encontrar por menos de 1300 reais, estou pensando em so comprar esse PC proximo ano no meu aniversário, sei lá. E em relação as RX, qual melhor custo/beneficio? Certo que as rx estão ruins de se achar também com esses negócios de moeda digital(Não sei nada sobre tal assunto).

adicionado 23 minutos depois

Esse vídeo aqui é verdadeiro? https://www.youtube.com/watch?v=6_spuDIs9Fo

Mano se for verdade eu acho que ja encontrei uma config boa, r5 1400 + gtx 1050ti   Muito OP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Khristyan Zhao Não chegou ainda xD

 

ainda tenho que escolher uma mobo tambem :D

 

 

Como até agora ninguem veio reclamar comigo das dezenas de indicações, imagino que esteja rodando de boas xD

 

Mas normalmente me baseio nos reviews para recomendar ^^

 

 

adicionado 3 minutos depois

*1500X é uns 8% melhor que o 1400, em alguns jogos, no mesmo clock são basicamente o mesmo processador, então da para usar como base

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Essa aqu que tu mandou http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1050-4gb-gddr5-ph-gtx1050ti-4g

Barata e parece ser boa! Ja cansei até de ver vídeo no ytb sobre devido assunto. Eu sou muito ansioso velho '-' Meu primeiro PC gamer kkk Estou muito ansioso para fazer a compra! Se pá eu ja compro com hd porq ninguém merece ficar só com 120gb de armazenamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...