Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Script para autopesquisa


Posts recomendados

E aí gurizada, beleza? A minha dúvida é a seguinte: tenho um site que preciso fazer diariamente em torno de 5 a 10 pesquisas (responder as mesmas perguntas) para ter uma boa nota referente ao desempenho da unidade que gerencio. Pois bem, isso é demasiado chato e desgastante já que o tempo hábil para fazer essas pesquisas, às vezes, é zero e, consequentemente, fica acumulando as pesquisas dos outros dias também. É uma espécie de check list online.

O que eu gostaria de saber é se eu conseguiria fazer um script que realizasse essa pesquisa automaticamente. Ex: um script qualquer programado para fazer 10 pesquisas no dia. Estas 10 pesquisas seriam divididas em 5 horas, e a cada tanto tempo ou alternando o tempo, este script auto faria a pesquisa - (ressalto que a quantidade de pesquisas, a quantidade de horas e o intervalo entre uma pesquisa e outra seria definido pelo usuário).

O site é um site cooporativo, da empresa onde eu trabalho, as questão são todas opções radius, são em torno de 15 perguntas e não tem validador ao término da pesquisa, como captcha ou algo parecido. Apenas um  botão finalizar.

Neste primeiro momento, eu apenas gostaria de saber se há possibilidade de fazer um script assim e se sim, em qual linguagem? Após isso eu inicio a programação do script!!!!

 

Valeu!!!

 

Apenas mais uma observação: este script deve acessar de algum forma ou outra o site coorporativo e ele próprio responder as perguntas previamente programadas para que o IP da unidade que eu gerencia apereça nos relatórios da empresa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...