Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor processador utilizar em uma 1070?


Posts recomendados

Eu vou comprar um GTX1070 8GB GDDR5 agora esse mês, porém o meu processador  é um i3 de 3 geração e vai dar gargalo.

Gostaria de saber algum processador ATÉ R$500,00 que consiga acompanhar tranquilamente a placa. E aproveitando esse post, se alguém quiser dar alguma opnião sobre a placa, se tem alguma melhor por custo beneficio, é bem vinda, porém queria foco na pergunta principal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de desempenho, a 1070 é única.

 

Quanto ao processador...com apenas 500 você consegue no máximo um I3 Kabylake novo.

 

O ideal seria pelo menos um Ryzen 5 1400, no mínimo. Mas custa uns 700. E vai exigir a troca da placa-mãe (socket AM4 acrescenta mais 400 reais de custo) e memórias DDR4 (um kit 8GiB custa uns 350).

 

Qual  a sua placa-mãe? Pode ir usando o seu I3 por enquanto, e anuncia  aqui mesmo no fórum, na feira do rolo, procure por um I7 que funcione na sua placa-mãe.

adicionado 7 minutos depois

Achei esse I7 terceira geração+cooler box

 

Mas está custando 1000 reais. Veja se consegue pagar por ele, ou então espere por outras respostas.

 

Aqui o processador: I7 3770 3.40Ghz

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de avisar que eu vou comprar no Paraguai, lá o preço é bem mais em conta... são 500 reais no Paraguai, as respostas continuam as mesmas?

adicionado 1 minuto depois
48 minutos atrás, Dabota disse:

Nessa faixa de desempenho, a 1070 é única.

 

Quanto ao processador...com apenas 500 você consegue no máximo um I3 Kabylake novo.

 

O ideal seria pelo menos um Ryzen 5 1400, no mínimo. Mas custa uns 700. E vai exigir a troca da placa-mãe (socket AM4 acrescenta mais 400 reais de custo) e memórias DDR4 (um kit 8GiB custa uns 350).

 

Qual  a sua placa-mãe? Pode ir usando o seu I3 por enquanto, e anuncia  aqui mesmo no fórum, na feira do rolo, procure por um I7 que funcione na sua placa-mãe.

adicionado 7 minutos depois

Achei esse I7 terceira geração+cooler box

 

Mas está custando 1000 reais. Veja se consegue pagar por ele, ou então espere por outras respostas.

 

Aqui o processador: I7 3770 3.40Ghz

Falando dessa parte do Ryzen, eu cheguei a pesquisar ele mas não sabia da troca da placa-mãe, fica complicado por que as minhas memórias são DDR3 e comprei-as recentemente então fica impossível trocar já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...