Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe, qual devo comprar ???


Posts recomendados

Boa Tarde à todos,

Eu estou terminando de montar um computador multi tarefas, mas com ênfase maior em perfomance de Games.

Eu já encomendei as seguintes peças:

Gabinete: Simples, que acomode as peças
Processador: Intel Pentium G4560 Kaby Lake 3,5GHz
GPU: NVIDIA GTX 1060 6GB
Memória: DDR4 2133/2400MHz 8GB (1x)
Leitor de Mídia: somente para leitura de CD's/DVD's
SSD: 240GB
HD: 500GB
Fonte: Corsair CX430W

A minha dúvida está entre as Placas Mãe:  ASUS PRIME B250M-PLUS/Gigabyte GA-Z270M-D3H

Essa configuração é temporária, já que em breve eu pretendo melhorar processador (possivelmente um i5 7600) e adicionar, mais um pente de RAM de 8g, além de expandir outras coisas.

Desde já agradeço à atenção de todos!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel

Encomendei essas peças aqui:

Gabinete: Simples, que acomode as peças
Processador: Intel Pentium G4560 Kaby Lake 3,5GHz
GPU: NVIDIA GTX 1060 6GB
Memória: DDR4 2133/2400MHz 8GB (1x)
Leitor de Mídia: somente para leitura de CD's/DVD's
SSD: 240GB
HD: 500GB
Fonte: Corsair CX430W

Atualizarei algumas peças em alguns meses, como o processador, que provavelmente será um i5 7600. Além de adquirir mais um pente de Memória RAM de 8GB e acrescentar espaço na HD, um gabinete mais adequado pra acomodar essas peças e etc...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Essa era uma outra dúvida que eu tinha, o processador, pesquisei um pouco sobre os comparativos e o desempenho em games é muito próximo um do outro, por isso subjulguei que um i5 fosse suprir a minha demanda.

Como eu não pretendo fazer overclock e nem nada, estava imaginando mesmo que a B250M-Plus da ASUS estivesse de bom tamanho.

Então vou registrar a sua sugestão e pegar um i7 7700! A diferença de preço é muito pouca lá na Europa, coisa de 50 euros. Então vale a pena!

Agradeço à sua solicitude. Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...