Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não desliga


Posts recomendados

Boa tarde, limpei meu pc, montei e testei meu antigo hd, ele entrou e desligou normalmente, só que eu troquei o hd, formatei para o W7 e ele entrou, ... Só que agora quando aperto o botão de desligar, aparece a tela escrito encerrando, desliga o sistema mais a cpu continua ligada, me obrigando a fazer o encerramento forçado no botão de ligar. O que poderia ser ? Agora nem um nem outro hd quer desligar, há troquei a memória RAM de lugar, limpei o pente, troquei o cabo SATA de lugar, ja deixei ele tentando desligar por 20 minutos e nada. Lembrando que antes de ele fazer isso, ele travava em encerrando ..., Ate que eu consegui avançar, só que quando sai da tela encerrando faz isso que citei acima. Alguém me ajuda, urgente 

 

Fonte fortrek 200w ( até 450), memória RAM 4 GB, hd WD, Intel core i5

adicionado 35 minutos depois

Alguém sabe? Preciso urgentemente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...