Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas configurações estão boas para games, como bf1 por exemplo ?!


Posts recomendados

Galera, montei um pc gamer de entrada, com um i3 7100, uma gtx 1050ti da MSI, placa-mãe h270 gaming 3 da Gigabyte, 8gb memoria RAM da HyperX fury 2133mhz fonte 450w 80plus da EVGA, apenas meu HD que é um pouco mais antigo, não sei informar o quanto, porém não é tão velho assim, chega ate ser SATA, mas é apenas 300gb, farei um upgrade mais pra frente, trocando ele e acrescentando um ssd, então, qual a opinião de vocês ? rodarei um bf1 sem muitos problemas? não faço questão de jogar no ultra ou alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, gastou quanto na maquina ? poderia ter montado alguma coisa mais barata e que rodaria praticamente igual. EX: g4560 + 970 ou 1050 + 8gb, Poderia tambem uma g4500 + gtx 750 + 8gb ram, ou tambem um Amd fx ( da sua escolhha ) + rx 460 4gb + 8gb muitas opções boas que poderia gastar muito menos e com o mesmo desempenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alan CHINAA7 Santos saiu em torno de 1890 pois a 1050 eu fiz um rolo, vendi minha rx 460 2gb por 400 reais, e interei com 292 pra comprar ela. foram esses valores 691,92 ao todo na placa-mãe e no gabinete(um bem basico, com duas fans), 873,11 no processador e nas memorias RAM's, E uns 292 pra inteirar o preço da gtx 1050ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MasterDead teste bf1 i3 7100 + gtx 1050 ti Aqui está o teste, lembrando que no multiplayer é mais pesado por que tem muita explosões mas o jogo é bem otimizado para isso, pretende jogar em full hd? e compre uma memoria ram de 2400 ghz se você se sentir confortável com o preço porém não é muito necessário mas é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando J Nunes estando no ultra e em full hd, o que voce achou da quantidade de fps ? eu pretendo jogar no médio ou ate mesmo de médio para baixo, isso em full hd tambem.

adicionado 1 minuto depois

@IzzatWolf entendi, na época eu comprei por persuasão de um amigo que me disse, compre uma placa-mãe melhor, pra futuros upgrades, ai vi essa que tava como lançamento na epoca, estava aceitando 7 geração sem precisar att as bios com um de sexta, e por 509, acabei me rendendo a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa minha troca da rx 460 2gb que paguei 450 com frete, por uma gtx 1050ti por 692(lembrando que vendi a 460 por 400 e interei a diferença) vocês acham que foi uma boa ? Eu creio que sim, pela VRAM da placa.

adicionado 2 minutos depois

Com certeza fiz compras precipitadas, foi o primeiro pc que montei peça por peça, montei ele me informando na internet, sobre sockets, mhz de memoria, e algumas dicas do meu amigo que me persuadiu a comprar a h270 kkkk, futuros upgrades seria no processador e no HD e nas memorias ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...