Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desabilitar updates no Firefox


Posts recomendados

Toda vez que abre o navegador surge a mensagem: Firefox software Update permite ou não? Se clicar em não o navegador é carregado normalmente, mas eu quero acabar com essa mensagem antes que clique em sim acidentalmente.

Consultando a ajuda do site, achei o texto abaixo:

 

1)Atualizações automáticas e Segurança

Verificação automática de atualizações

Aviso: Desabilitar a verificação automática de atualizações não é recomendado e o deixará exposto a vulnerabilidades de segurança que são corrigidas em novas versões.

O Firefox ocasionalmente verifica se novas atualizações dele mesmo e de mecanismos de pesquisa estão disponíveis. Para desabilitar estas verificações faça o seguinte:

Clique no menu e selecione Opções Preferências

Selecione o painel Avançado.

Selecione a aba Atualizações

Marque o item Nunca procurar atualizações (não recomendado: risco de segurança) e desmarque Mecanismos de pesquisa. feche a página about:preferences.

 

2)O Firefox também verifica se há atualizações disponíveis para os seus complementos (extensões, temas). Para desativar esta verificação:

Clique no botão de menu e selecione Complementos. A aba do gerenciador de complementos será aberta.

No gerenciador de complementos, selecione o painel Extensions.

No topo da página, clique no, clique no menu "Tools for all add-ons" , desmarque Atualizar complementos automaticamente e selecione Reset All Add-ons to Update Automatically.

 

A primeira etapa eu realizei (desativei as atualizações automáticas) já a segunda, não acho mais aquela caixa onde consta os complementos, seria diferente por causa da versão que uso?

 

Obs: Versão 54.0

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...