Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Error Windows 10


Posts recomendados

Sim, Talvez pelo o win 10 não ser instável, já aconteceu comigo quando eu dei upgrade do win 7 para o 10, o único windows que uso até hoje é o 7 por ter compatibilidade com tudo que uso e  ser instável, Diferente do win 10 que não funciona direito alguns Games. Recomendo reverter a instalação. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Erik157Derik disse:

Sim, Talvez pelo o win 10 não ser instável, já aconteceu comigo quando eu dei upgrade do win 7 para o 10, o único windows que uso até hoje é o 7 por ter compatibilidade com tudo que uso e  ser instável, Diferente do win 10 que não funciona direito alguns Games. Recomendo reverter a instalação. :thumbsup:

queria o 10 por 2 motivos primeiro pelo directx12 e porque vou ser obrigado mais cedo ou mais tarde né :/

Mas vou reverter pra ver se para

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Erik157Derik disse:

Já que você quer o win 10, é só você fazer uma instalação limpa que com certeza sairá sem nem um erro. Mais fique sabendo que pode ter instabilidade com alguns jogos, são poucos jogos mais então de boa hehe

Vou restaurar agora e amanhã faço uma formatação mesmo, esse negocio de atualização segunda vez que da erro pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@katsuroko Não faça reversão, o problema é que no ato de você ter atualizado seu sistema você se esqueceu do seu hardware não o atualizando eu suponho, quando conseguir iniciá-lo baixe o programa SlimDrivers, faça o escaneamento e atualize os drivers, caso esse não seja a solução posso citar outras formas de resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...