Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

uso da gpu caindo para 0% durante o jogo.


Posts recomendados

esses dias após um tempo sem jogar need for speed 2015,resolvi voltar a jogar,mas esta impossivel jogar na tela de loading ja começa ah queda de fps e o uso da gpu para 0%,resolvi atualizar os driver nvidia mas n funciono,notei tb que diminuiu o uso da minha antes usava 7gb agora usa apenas 6,5k...alguem pode me ajudar?

acho que n é gargalo pke antes eu rodava o jgo com o uso da gpu cravado em 99%

pode ser o payday 2 o problema? após instalar ele no menu do jogo toda hora o uso da gpu cai para 0% mas durante o jgo acontece poucas vezes.

e no cs,left 4 dead 2,dota 2 esta acontecendo isso tb,antes acho que n acontecia ate pke n usava o afterburner nesse jgos mais leves apenas no need mesmo.

 

 

W7 64bits

placa de video >nvidia gtx 1050 Ti 2 meses de uso

processador>Core i5 2400

ram>8gb

hd>2tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nwa_dgo boa noite essa sua placa de vídeo precisa de alimentação fora os 75watts do pci express da placa-mãe?

adicionado 0 minutos depois

se nao sugiro verificar se esta bem encaixada assim como o cabo de alimentaçao de 24 pinos da placa-mãe

adicionado 2 minutos depois

voce possuia placa de video "potente" antes desta era normal o uso?

qual sua fonte de alimentaçao?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WMF  ela não precisa de cabo de alimentação n tem entrada vai apenas no pci.

fonte 650W

placa antiga ati hd 7k series.

troquei de placa justamente para jogar o need e agora n consigo mais =/

enquanto estou na garagem o uso da placa fik em 99% qd sai no loading ja começa os drops de fps as vzs chega ah 1 de fps 

19679874_1520589141387856_1341454932_n.jpg

19668307_1520589181387852_178814870_n.jpg

adicionado 14 minutos depois
30 minutos atrás, WMF disse:

@nwa_dgo boa noite essa sua placa de vídeo precisa de alimentação fora os 75watts do pci express da placa-mãe?

adicionado 0 minutos depois

se nao sugiro verificar se esta bem encaixada assim como o cabo de alimentaçao de 24 pinos da placa-mãe

adicionado 2 minutos depois

voce possuia placa de video "potente" antes desta era normal o uso?

qual sua fonte de alimentaçao?

perdão pelo erro é 8gb de ram sistema operacional Windows 7 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...