Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ram 8gb ddr4 2133 ou 2400?


Posts recomendados

Vou comprar uma placa-mãe h110m, sei que só suporta até 2133, mas a 2400 está o mesmo preço pensando pra um futuro compensa? e G4560 trabalha a 2133 também?

Tem a b250m está um pouco mais cara e suporta 2400 compensa comprar ela? ou nem teria tanta diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IToxic Se você quiser um pc de entrada não precisa se preocupar taaaaanto com a placa-mãe. Compra a de 2400, se a placa-mãe não suportar ela vai trabalhar em 2133 com as memórias de 2400, é melhor terá um preço de revenda um pouco melhor e na real n vai mudar mais do que 3 FPS nos seus jogos não vale a pena pagar essa diferença. O Clock das memórias faz diferença mesmo na AMD na intel você quase n vai perceber.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro @Aegir  estou achando que vou pegar essa placa-mãe aqui B250m está em promoção, será que vale bem mais a pena? em relação a h110m que está uns 340 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-860786425-placa-me-1151-7-geraco-gigabyte-ga-b250m-ds3h-promoco-_JM

Mas acho que vou pegar a h110m, mais barato, ah não ser que essa valesse bem a pena!

 

adicionado 8 minutos depois
26 minutos atrás, Evandro disse:

Provavelmente sim, mas não é garantido, depende da memória e de como ela vem configurada de fábrica

Memória Kingston 8gb Ddr4 2400mhz Hyperx Fury Gamer, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-827199466-memoria-kingston-8gb-ddr4-2400mhz-hyperx-fury-gamer-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...