Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no PC: quais memórias e placas?


Posts recomendados

 

Olá tenho um Desktop com estas especificações abaixo:

34gt27b.png     

=================================================================================================================

A dúvida é o seguinte: gostaria de saber qual memória seria compatível com esse pc pois quero aumenta-la. qual placa de vídeo atuais seriam compatíveis com este pc. por gentileza mandem mais de 2 tipos para que eu possa escolher bem pois sou leigo em compatibilidade. estou com disponibilidade de pagar até 1100 na placa de vídeo e a memória quantas possíveis meu Pc suportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GABRIEL E E o seguinte amigo, Na minha opinião, eu acho mais vantagem, você vender sua memória e comprar um pente NOVO DDR3 8GB, pra ter total certeza q n vai comprar o produto pela internet ele chegar e não vai dar pau no seu pc. Uma HyperX 1600MHz 8GB, chutando alto acho que vai sair por 200 Reais retirando o preço que você deve conseguir vendendo sua memória, a placa de vídeo, GTX 1050 ou 1050TI, as duas são identicas, porém em alguns jogos com a 1050 TI você vai conseguir jogar no Ultra, já com a 1050 você vai rodar os mesmo jogos porém com qualidade mais baixa, um Medio talvez alto, (mobas, cs:go, wow no ultra mesmo com a 1050). Lembre-se que são placas de entrada. você nao vai sair rodando lançamentos em FULL HD no ULTRA 60FPS mas vai conseguir rodar No FULL HD, 60FPS com uma qualidade mediana. Não acho melhor você colocar uma placa superior porque seu i3 não vai aguentar suprir.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...