Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo streamar LoL com essa configuração?


Posts recomendados

Boa noite galera, To querendo dar um up no meu pc atual ( amd 4300, gtx 550 ti, fonte 500w, 8 RAM e hd 500)  e queria começar a streamar lol.

 

Gostaria de saber se a placa gtx 1050 aguenta, ou se alguma inferior já aguenta, e o processador 8350 da amd..

 

Preciso fazer mais algum up? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Savio magioli Não vale a pena investir em FX, seria melhor vender o seu kit e pegar o que gastaria em um FX8350 e comprar um kit com um Ryzen 5 1400, que sairia por uns 1300$ no total e seria muito melhor que o FX8350 em qualquer situação.

 

Outra coisa, qual é o modelo dessa fonte ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Atretador disse:

@Savio magioli Não vale a pena investir em FX, seria melhor vender o seu kit e pegar o que gastaria em um FX8350 e comprar um kit com um Ryzen 5 1400, que sairia por uns 1300$ no total e seria muito melhor que o FX8350 em qualquer situação.

 

Outra coisa, qual é o modelo dessa fonte ae?

 

 

A fonte eu peguei uma quebra galho, nem sei qual marca é. Pretendo pegar outra também.  E não conheço esse ryzen, vou procurar saber..  

 

Essa placa de vídeo q mencionei consigo streamar c ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Savio magioli Streamar pesa mais no processador do que na placa de video, 1050 deve aguentar de boas, o problema vai ser o processador.
R5 1400 650$ + frete gratis

1x8Gb DDR4 LPX 2400Mhz 309,90+frete gratis

Mobo A320 360$ - mobo basica, se quiser uma melhor, com suporte a overclock, sai por uns 420$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...