Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de video congelando pc


Posts recomendados

Bom pessoal ha antes de ontem meu pc estava rodando normalmente e estava jogando tranquilo, no outro dia o pc começou a travar na tela de "iniciando windows" então eu tive que entrar no modo segurança e consegui, descobri que quando eu desinstalava o driver de video o pc voltava ao normal, mas se eu instalo ele de novo ele volta a bugar e eu nao consigo mais jogar.

Minha placa de video e uma 9800gt e sempre funcionou direitinho, alguem tem alguma solução? estou pensando em formatar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, Fabricio. Tudo bem?

 

Estou exatamente com o mesmo problema que você. Estava jogando e, de repente, o sistema travou. Quando fui tentar reiniciar, já começaram todos esses problemas. você conseguiu resolver? Talvez possamos trocar contato pra tentar resolver isso.

 

Att,

 

Guilherme Aragão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...