Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul: Whea Uncorretable Error / Memory Management


Posts recomendados

Olá, pessoal. Comprei um PC gamer na Pichau e me arrependi pra *****! Como era leigo no quesito "pc gamer", pedi sugestão da loja pra um gabinete massa e me aconselharam uma porcaria (thunder v2 azul). Meu erro foi comprar o PC sem olhar Review do gabinete que me indicaram e, pra melhorar, ainda veio com problema. Acabei de enviar o pc pela segunda vez para a empresa Pichau através dos correios. O problema dele é uma tela azul com dois erros que aparecem (Whea Uncorretable Error / Memory Management), seja na execução de jogos ou de tarefas simples. Se for necessária a informação, uso win 10, o problema ocorre com mais frequência quando jogo nele, já até pensei que fosse superaquecimento, mas, desconsiderei quando vi que a temperatura estava na base dos 47°C após a tela azul aparecer. Fiz o teste até abrindo o PC e colocando um ventilador de frente e mesmo assim ocorreu o problema. Se alguém conhecer ou já tiver passado por algum problema desse, me ajude, POR FAVOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iNuken, você tem que ver se as memorias instaladas estão homologadas para funcionarem na placa-mãe. Geralmente no site do fabricante da placa-mãe, há uma tabela que referencia quais fabricantes, velocidades e modelos de memória a placa-mãe suporta. No caso das memórias não bastam encaixar no slot  DDR3 Ou DDR4, tem que que "casar" suas especificações com as da placa-mãe, juntamente com o do processador, de acordo com a tabela que mencionei acima.

 

boa sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi , comprei o PC direto do site: Um já pré-montado. Ele chegou ontem no RMA da loja. Aguardando novamente os 30 dias sem o PC ( :( ), para saber o problema que ocorreu. Espero que com essa segunda vez, descubram!

adicionado 15 minutos depois

@Fred Fischer , ainda não havia pensado nisso, tipo, como comprei ele praticamente pré-montado, nem achei que poderia gerar incompatibilidade. É como eu disse, como era leigo no quesito gamer, acabei confiando demais nessa loja e estou me sentindo ***** (de certa forma). Me arrependo muito de ter comprado com a Pichau. Não indico a mais ninguém!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...