Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel -Somar produto com intervalo de datas


Posts recomendados

Bom dia Srs.

 

Tenho uma base de dados de valores em um intervalo de datas (conforme anexo). Preciso fazer uma planilha que me traga a soma dos valores em uma data específica (mês)..como um resumo, mas a formula somar produto só leva em consideração a data inicio e deixa de fora a data fim. Podem me ajudar?

 

modelo somar produto datas.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada @deciog, era isso mesmo...estava tentando com somase , mas somar produto parece o mais indicado.Valeu!

adicionado 34 minutos depois

desculpe @deciog , mudei as datas e percebi um detalhe, o resumo tem que levar em consideração a data final também , coloquei no resumo uma fatura de 2022 e ele trouxe valores, mas as informações seriam somente até o ano de 2021.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Simoneccb , Bom Dia.

 

Coloque na formula a comparação do ano também, pois esta somando conforme mes e ano da comparação da data informada, caso ainda este errada, favor colocar mais exemplos do quer.

 

Se foi útil clica no curtir é uma forma de agradecimento pela ajuda

 

Decio

 

modelo somar produto datas Decio 2.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...