Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CS GO não roda legal no PC


Posts recomendados

Baixei o CS GO na minha maquina e verifiquei no Can You RUN It que ele suporta o jogo, porém ao jogar mesmo com as configurações baixas o jogo não roda bem, e fica com uma taxa de fps variando entre 12~15, as configurações do PC são as seguintes:

 

AMD-FX 8120 Eight-Core 3.1

8GB de RAM

Nvidia GeForce 8400 GS

 

Pesquisei e vi que em pc's com o hardware bem inferior a esse rodou normal e tentei de vários formas através de vários tutoriais resolver o problema e não consegui!

Alguma sugestão de como resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Luís Mendes Júnior disse:

Baixei o CS GO na minha maquina e verifiquei no Can You RUN It que ele suporta o jogo, porém ao jogar mesmo com as configurações baixas o jogo não roda bem, e fica com uma taxa de fps variando entre 12~15, as configurações do PC são as seguintes:

 

AMD-FX 8120 Eight-Core 3.1

8GB de RAM

Nvidia GeForce 8400 GS

 

Pesquisei e vi que em pc's com o hardware bem inferior a esse rodou normal e tentei de vários formas através de vários tutoriais resolver o problema e não consegui!

Alguma sugestão de como resolver esse problema?

Realmente essa VGA é bem limitada, mais se não me engano CS GO usa mais CPU  do que GPU. E outra Can You RUN It não é muito confiável, tem jogo que no site diz que roda mais na verdade não roda. da um UP nessa VGA uma RX460  ou gtx 1050 TI, ja vai ficar bom!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...