Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar BIOS Phoenix


Posts recomendados

O que perguntei no post #4 foi o modelo do notebook e não da placa.

 

Phoenix 04PA.M006.20110615.XW BIOS / Motherboard Driver Update Utility

 

Obs: baixe este utilitário para baixar a rom.

 

Se isso não resolver, baixe programa como Everest/AIDA64 ou similar e procure em Placa-mãe para acha o link de download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-7-5 às 10:03, Joao_Lucaas disse:

@edgar_

Nem um, nem outro! Ambos acabam pedindo para comprar software, caso queira atualizar BIOS.

Pelo jeito, Phoenix não vai dar atualização da BIOS, facilmente.

Se alguém fez upload para 4shared e similar e caso aparecer, será sorte. Caso contrário, terá de desembolsar uma grana. 

[Acho que vi R$10,00] no ML.

 

Por curiosidade... aliás, passou batido. Por que quer atualizar o BIOS? Por que acha que é decorrente? Qual é o problema* em sua máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 05/07/2017 às 16:16, edgar_ disse:

Se alguém fez upload para 4shared e similar e caso aparecer, será sorte. Caso contrário, terá de desembolsar uma grana. 

[Acho que vi R$10,00] no ML.

 

Por curiosidade... aliás, passou batido. Por que quer atualizar o BIOS? Por que acha que é decorrente? Qual é o problema* em sua máquina?

Seguinte edgar, também to com dificuldade em achar a versão mais recente da bios da Phoenix, porém, quero atualizar por que o notebook é do meu tio, e ta dando incompatibilidade com alguns comandos como a regulagem de brilho, touchpad e wi-fi, e não é questão de drivers do windows 7 por que estão todos atualizados, até porque no ubuntu, as funções funcionam perfeitamente.

 

obs: Antes de perguntar, não deixo o ubuntu como definitivo porque meu tio e a família dele não sabe usar.

adicionado 2 minutos depois

Então é o seguinte, quem tiver a bios, se por gentileza alguém poder me disponibilizar por e-mail, eu agradeço.

 

e-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Gente, Phoenix é a fabricante do programa da BIOS e não da BIOS do seu notebook ou placa-mãe em si, isso é o fabricante da placa ou do notebook que fornece.

 

Se vocês têm esse nível de confusão, provavelmente o problema não é na BIOS e é melhor entender melhor o assunto antes de fazer o procedimento, pois você pode facilmente deixar o computador/notebook sem funcionar dessa maneira.

 

@Joao_Lucaas Você tem que procurar no site da Samsung. Se não tiver lá, depois de selecionar o seu modelo e tudo, é porque não tem. Seu problema provavelmente não é de BIOS, BIOS não fica "desatualizada", problemas de BIOS são de outro tipo.

 

@c.lucasrodrigues Seu problema é, provavelmente, de driver mesmo. Tente instalar outra versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...