Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc "Gamer até R$1600"


Posts recomendados

Olá sou novo no site, e na arte de manutenção e montagem de PC (pra ser sincero não sei nada disso kkk). Mas enfim. Sei que você’s podem me ajudar kkkk.

Gostaria que você’s me ajudassem com uma configuração de PC Gamer de ate R$1600, pretendo jogar os seguintes games, não precisa ser com gráficos no máximo: Fifa 17, Gta 5, ark, the sims4 ( se der), minecraft. E outros mas leves.

Se puderem me mandar as config. Pois estou totalmente perdido e tenho medo de comprar um pc que não atenda minha necessidades.

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zopek minha postagem foi essa cara.

Olá sou novo no site, e na arte de manutenção e montagem de PC (pra ser sincero não sei nada disso kkk). Mas enfim. Sei que você’s podem me ajudar kkkk.

Gostaria que você’s me ajudassem com uma configuração de PC Gamer de ate R$1600, pretendo jogar os seguintes games, não precisa ser com gráficos no máximo: Fifa 17, Gta 5, ark, the sims4 ( se der), minecraft. E outros mas leves.

Se puderem me mandar as config. Pois estou totalmente perdido e tenho medo de comprar um pc que não atenda minha necessidades.

Desde já obrigado.

 

Sou novo aqui desculpa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Murilo13 Se voce souber montar, dá para pegar essas peças mais baratas e economizar o suficiente para voce pegar uam 1050ti que é muito mais placa que a 1050 normal custo so um pouco a mais... pega na pichau o processador, fonte cx430, e a 1050ti, olha na pichau, kabum, terabyteshop, o resto como hd, gabiente, placa-mãe e memórias pega no mercadolivre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, PistolaoBR disse:

@Murilo13 Se voce souber montar, dá para pegar essas peças mais baratas e economizar o suficiente para voce pegar uam 1050ti que é muito mais placa que a 1050 normal custo so um pouco a mais... pega na pichau o processador, fonte cx430, e a 1050ti, olha na pichau, kabum, terabyteshop, o resto como hd, gabiente, placa-mãe e memórias pega no mercadolivre.

Puts cara. Não tenho nenhuma ideia de como montar. mesmo assim obrigado pela dica.

adicionado 7 minutos depois

@Jasiel

41 minutos atrás, Jasiel disse:

O mínimo que indico para jogos atuais:

 

  • G4560
  • B250M ou H110M com BIOS atualizada
  • 8GB DDR4
  • GTX 1050
  • CX430 ou VS400

 

Falta "Gabinete" e "HD".

 

Se preferir montado:

 

Pichau - G4560 + GTX 1050

Gostei dessa maquina só o preço q mata. vou ter que juntar um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Murilo13 disse:

Puts cara. Não tenho nenhuma ideia de como montar. mesmo assim obrigado pela dica.

adicionado 7 minutos depois

@Jasiel

Gostei dessa maquina só o preço q mata. vou ter que juntar um pouco mais.

Eu também não tinha mínima ideia até 1 ano atrás, quando vim ao fórum e pedir ajuda pra montar meu PC. Me recomendaram montar em casa, eu aprendi com vídeos no youtube e sempre dava uma boa olhada nos manuais das peças. Levei umas 2 horas pra montar mas deu tudo certo, nada de dor de cabeça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...