Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oi Velox não libera internet.


Posts recomendados

então, liguei pra oi uns dias atrás perguntando se tinha como colocar internet, como o atendimento é um lixo, uns 5 dias depois falou que não tava disponivel na minha casa, eu tenho telefone, sera que a oi ta tentando me ludibriar? obs: quase a rua toda tem internet menos eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ciro-mota disse:

Dependendo da sua região, não ter portas disponíveis do armário é algo "normal". Tente abordar um técnico de campo (fixo mesmo) e indague isso com ele. Caso ele confirme que há portas, corra atrás dos seus direitos.

 

Geralmente eles dizem que não tem disponibilidade mais que podem colocar mediante um "guaraná"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o ciro falou... as vezes nao tem pordisponivel

 

se o link da sua operadora vem por cabo Coaxial, geralemente o SWITCH master tem disponibilidade para 64 ou 128 clientes 

 

se o link é via cabo par metalico o equipamento é um DSLAM, as vezes tem dislam que é apenas 24 e 48 portas pra adsl...

 

se o link for FIBRA, á OLT geralmente é 128 ou 256 clientes por Porta PON

 

todos esses acima menciondos são baseados no projeto inicial, as vezes a demanda de clientes supera o dimensionamento inicial e ocorre isso que o atendente de disse sobre a indisponibilidade

 

no meu caso passei por isso também no meu bairro.....   a vendedor me ligou oferecendo dizendo que alguem cancelou e tinha 1 ponto disponivel... mais quando otecnico chegou pra instalar nao havia mais disponibilidade e ele ia cancelar o pedido... porém acabei pagando um café de 50mangos pra ele puxar o cabo vindo de outro armario no bairro... 600metros mais longe que tinha porta disponivel, ai sim consegui o speedy da vivo em casa

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...