Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde,

 

Estou com duvidas quanto a escolha de uma TV para usar como monitor, já pesquisei muita coisa na internet mas não acho nada muito explicativo e recente sobre o assunto.

 

Minha intenção é usá-la com uma placa de video GTX 1050TI ou 1060, vai ficar distante de mim uns 2 metros a tv, e vai ser usada para leitura, videos, jogos, filmes. 

Mas o caso é que até onde li se fala muito de imput lag das tvs devido ao processamento de imagem e do fato de que precisam ser FULL HD para serem usadas como monitor nesse tamanho. Mas caso é que está praticamente impossível achar uma TV FULL HD de 32". Até porque Full HD poderia explorar mais o potencial da placa de video(não sei se da diferença de HD para Full HD).

 

Outros detalhes que me embaralham a cabeça também é: 

 

Existe diferença no número de Hertz(60, 120)? Porque há HD com 120 como Full HD com 60. 

Esse imput Lag interfere tanto?

 

https://www.kabum.com.br/produto/88344/tv-monitor-led-28-lg-com-usb-hdmi-vga-28lj720b/?tag=TV MONITOR

 

https://www.kabum.com.br/produto/64169/smart-tv-samsung-led-32-2-hdmi-usb-wi-fi-un32j430

 

Dei uma olhada nos modelos acima linkados, o que vocês me dizem deles, ou têm alguma indicação?

 

Minha intenção é usar esse equipamento por mais ou menos 1 ano e meio ou 2 e depois utilizá-lo como tv normal em outro comodo da casa, e colocar uma 4k na sala com o PC. Mas isso para daqui uns 2 anos.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma 32" Philips FullHD Led, era top... comprei uma Smart Samsung 32" HD, horrível para utilizar como monitor, fica tudo muito grande na resolução HD...

Como você disse, não tem 32" FullHD.

Recomendo um monitor 23" ou 24" FullHD ou maior, 27" 28" porém FullHD também, maior que isso você não vai rodar legal, 1MS e, para essas placas de vídeo, recomendo 60HZ.

Compensa mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...