Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Fonte Br One 530w é boa ?


Posts recomendados

5 minutos atrás, Johnathan Guedes disse:

 

A Fonte De Alimentação Gamer Atx Up-s530 Br One 530w , é boa ou é só mais uma fonte ''Bomba '' ?

 

Não. É lixo que deve ser evitado a todo custo.

 

6 minutos atrás, Johnathan Guedes disse:

Ps : Não me digam para comprar uma fonte de 200 reais , só quero gastar de 100 a 150 .

Fonte é investimento. Quem compra fonte ruim terá que gastar depois duas vezes, com outra fonte e com a peça que queimou. 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser que aguente por algum tempo... o problema é que em fontes genéricas, as regulações de tensão são ruins, e os níveis de oscilação/ruído, acima do permitido. Num curto e médio prazo, acaba por danificar o hardware. 

 

A linha de 12 Volts fornece uma corrente de até  26 Amperes. 12*26 = 312 Watts. Das outras tensões, não será puxado mais do que 40 - 50 W. Logo, temos uma fonte que fornece apenas 360 Watts, e sabe-se lá em que condições.

 

 

Capturar03072017_1814.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Johnathan Guedes disse:

Tipo a configuração que quero montar é simples , Uma R7 240 2gb , 6 gb ram ,  hd 500 gb e um i3 2130 será que a fonte aguenta ? futuramente pretendo comprar uma corsair cx 430 real 80 plus ...

 A CX 430 vai dar conta do recado,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...